A Triumph renovou a imagem de vários dos seus modelos para 2027, apresentando uma nova coleção de cores e grafismos que pretende reforçar a personalidade de algumas das motos mais populares da marca. As novidades abrangem seis modelos, desde as naked de média cilindrada até às touring, adventure e muscle cruiser, estando disponíveis nos concessionários* a partir de agosto de 2026.
Mais do que simples alterações estéticas, os novos esquemas de pintura procuram destacar o caráter de cada modelo através de combinações de cores mais desportivas, acabamentos premium e detalhes inspirados na competição.
Tiger Sport 800 aposta numa imagem mais desportiva
A Tiger Sport 800 recebe uma nova versão em Sapphire Black, complementada por apontamentos Racing Yellow na carenagem, depósito e painéis laterais.
Esta nova decoração junta-se às opções já conhecidas Graphite e Cosmic Yellow, reforçando a identidade sport touring da moto. A Triumph disponibiliza ainda malas laterais, top case e proteção inferior do motor com acabamentos a condizer.


Speed 400 e Scrambler 400 X ganham novas combinações
A Speed 400 estreia uma pintura Racing Red e Pewter Grey, dividida por uma faixa diagonal Phantom Black que reforça a inspiração britânica da roadster.
Já a Scrambler 400 X passa a contar com uma combinação Matt Pewter Grey e Matt Khaki Green, acompanhada por componentes em Phantom Black, criando uma imagem mais aventureira e próxima do universo off-road.
Quem pretender um visual ainda mais robusto poderá optar pelo guarda-lamas dianteiro elevado disponível na gama de acessórios oficiais.



Scrambler 400 X



Speed 400
Speed Triple 1200 RS recebe uma decoração ainda mais agressiva
A naked mais desportiva da Triumph passa a estar disponível numa nova combinação Jet Black e Maui Blue.
O depósito mistura ambas as cores, complementadas por grafismos RS em Tangerine Orange e diversos apontamentos da mesma cor espalhados pela moto, incluindo a proteção inferior do motor e a zona do farol.
Mantém-se igualmente disponível a versão Granite e Diablo Red.



Rocket 3 Storm com quatro novas pinturas
A Rocket 3 Storm GT recebe duas novas combinações.
A primeira junta Mineral Grey com Diablo Red, enquanto a segunda aposta numa elegante mistura de Sapphire Black e Base Marine, ambas com detalhes exclusivos Storm.
Na Rocket 3 Storm R surgem igualmente duas novas propostas: Ironstone com Storm Grey e Sapphire Black com Graphite e detalhes Baja Orange, reforçando o carácter musculado da maior moto de produção da Triumph.



Rocket 3 Storm GT
Disponíveis a partir de agosto*
As novas cores começam a chegar aos concessionários Triumph durante o mês de agosto de 2026.
Embora a base técnica permaneça inalterada, estas novas pinturas permitem aos clientes escolher uma imagem mais personalizada sem alterar as características mecânicas das motos.
Mais personalidade sem alterar a fórmula
Com esta atualização para 2027, a Triumph aposta numa evolução visual em vez de alterações técnicas profundas. As novas cores dão um aspeto mais moderno e desportivo à gama, oferecendo mais opções para quem procura distinguir a sua moto mantendo o desempenho e a personalidade que caracterizam cada modelo.
*De referir que os comunicados da marca aparecem em inglês e espanhol, razão pela qual recomendamos que se desloque ao seu concessionário Triumph para mais informações e confirmações relativamente ao mercado nacional.

