• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Domingo, Dezembro 21, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

QJ Motor Flash V4 – a “desportiva” de acordo com Qianjiang

by Redação
Outubro 2, 2023
in Destaque Comércio
0
QJ Motor Flash V4 – a “desportiva” de acordo com Qianjiang

Fonte:https://www.moto.it

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Quando, na primavera, a Qianjiang, depois a QJ, apresentou o projeto de um motor V4, pensou-se imediatamente numa nova Tornado ou, pelo menos, numa Benelli desportiva ( como se sabe, a marca de Pesaro é propriedade chinesa), mas a apresentação da Flash V4 600 surpreendeu toda a gente.

O facto de Qianjiang ser o parceiro da Harley-Davidson no mercado asiático, e produzir a X500, deveria ter-nos alertado, e escusado será dizer que a novidade é uma réplica da H-D Sportster.

RelatedPosts

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Passeio motociclista solidário assinala 150 anos dos Bombeiros Voluntários da Covilhã

Capacetes ao Alto: Ermesinde acolhe dia especial para motociclistas a 31 de Maio

Fonte:https://www.moto.it

Até ao momento, a cilindrada exacta não é conhecida, e o desempenho do motor também não foi declarado; pode-se estimar uma potência de cerca de 70 cv, que deverá deslocar os 219 kg indicados nos documentos apresentados (provavelmente a seco).

O sistema de travões inclui um par de discos de 300 mm com pinças de montagem radial, e um único de 260, com ambas as jantes de 16 polegadas equipadas com pneus 130/90-16, 180/65-16.

A suspensão é Marzocchi, com uma forquilha invertida e um par de amortecedores traseiros. A transmissão final é uma correia dentada, como nas Harley-Davidson.

Fonte:https://www.moto.it
Fonte:https://www.moto.it

Outros dados divulgados até à data pela QJMotor incluem uma distância entre eixos de 1.580 milímetros, uma altura do assento de 720 milímetros e nada mais.

A instrumentação circular apresenta um ecrã a cores e sabemos que, para além dos ecrãs clássicos, inclui um ecrã de pressão dos pneus, conetividade Bluetooth e navegação simplificada.

Tags: 2023Flash V4NoticiasQJ Motor

Related

Honda EV Outlier Concept: A visão de um futuro elétrico sem fronteiras

by Redação
Dezembro 20, 2025
0
Honda EV Outlier Concept: A visão de um futuro elétrico sem fronteiras

Com a apresentação do EV Outlier Concept no Japan Mobility Show 2025, a Honda deixou claro que a eletrificação das duas rodas, para a marca, não passa por...

Read moreDetails

Suzuki Hayabusa Special Edition: A evolução contínua de um ícone das hipersportivas

by Redação
Dezembro 19, 2025
0
Suzuki Hayabusa Special Edition: A evolução contínua de um ícone das hipersportivas

A Suzuki apresentou a nova Suzuki Hayabusa Special Edition, reforçando a evolução de um dos modelos mais icónicos da história das motos de alta performance. Mais de duas...

Read moreDetails

Triumph amplia a gama 400: Duas novas interpretações entre Flat Track e Cafe Racer

by Redação
Dezembro 17, 2025
0
Triumph amplia a gama 400: Duas novas interpretações entre Flat Track e Cafe Racer

A Triumph Motorcycles decidiu dar um passo firme na evolução da sua bem-sucedida gama 400 com a apresentação de dois novos modelos que reforçam a diversidade e o...

Read moreDetails

Royal Enfield Continental GT-R 750 e Himalayan 750 aproximam-se da produção

by Redação
Dezembro 16, 2025
0
Royal Enfield Continental GT-R 750 e Himalayan 750 aproximam-se da produção

A Royal Enfield começa a levantar o véu sobre a próxima etapa da sua gama de motores bicilíndricos, com dois modelos de 750 cc que apontam claramente para...

Read moreDetails

QJMotor SRK 1051 RR continua a encher os olhos e a derrubar preconceitos

by Redação
Dezembro 12, 2025
0
QJMotor SRK 1051 RR continua a encher os olhos e a derrubar preconceitos

A QJMotor volta a agitar o segmento das desportivas com a chegada da nova SRK 1051 RR 2026, uma proposta que não se limita a preencher mais um...

Read moreDetails

Phelon & Moore regressa seis décadas depois com a nova gama Capetown

by Redação
Dezembro 10, 2025
0
Phelon & Moore regressa seis décadas depois com a nova gama Capetown

O renascimento da histórica Phelon & Moore volta a dar que falar, agora com a apresentação da nova família Capetown, que assinala o regresso da marca ao universo...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.