• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sábado, Maio 24, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

Off-R e On-R – as motos de todo-o-terreno eléctricas da VMoto

by Carl Harrison
Setembro 12, 2023
in Destaque Comércio
0 0
0
Off-R e On-R – as motos de todo-o-terreno eléctricas da VMoto

Fonte:https://www.moto.it/

0
SHARES
36
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

As motos de todo-o-terreno eléctricas e leves estão entre as novidades mais populares do sector, e estamos certos de que em breve veremos uma série de novidades capazes de explorar a agilidade e a facilidade típicas das motos de todo-o-terreno eléctricas em estruturas compactas e leves. 

Entre os primeiros fabricantes a propor não um, mas dois modelos, não podia faltar a VMoto. Recentemente chegados também ao mercado italiano, são duas versões da mesma moto com especificações diferentes. Por um lado, temos a On-R, mais dedicada à utilização em estrada, e, por outro, a Off-R, mais dedicada, como os nomes sugerem, à utilização fora de estrada.

Fonte:https://www.moto.it/

 Para ambas temos a versão L1 (com uma velocidade máxima de 45 km/h) e a L3 (90 km/h para a On-R e 110 km/h para a Off-R). O peso é, em todo o caso, de 85 kg e as dimensões muito compactas tornam-nos adequados mesmo para os mais pequenos e para os mais jovens, mantendo uma distância ao solo ideal e ângulos de 18° para o On-R e de 30° para o Off-R. 

Fonte:https://www.moto.it/

O motor central tem uma potência de 4 kW com 8 kW de pico e as baterias são de 2,3 kWh ou 3,45 kWh com tempos de recarga de duas horas e meia ou três horas e meia e uma autonomia declarada de 68 ou 104 km. A altura do assento em relação ao solo é de 840 mm e as rodas são de 19″ e 18″ para o On-R e de 19″ e 16″ para o Off-R.

Tags: 2023NoticiasOff-ROn-RVMoto
ADVERTISEMENT

Related

Honda atinge meio bilião de motociclos produzidos

by Bernardo Matias
Maio 24, 2025
0
Honda atinge meio bilião de motociclos produzidos

Marco histórico na Honda: ao todo, o construtor japonês já produziu 500 milhões de motociclos desde a sua fundação há 76 anos (1948). Tudo começou com a Dream...

Read moreDetails

Nova Yamaha Tricity 125, sob três rodas em qualquer cidade

by Bernardo Matias
Maio 23, 2025
0
Nova Yamaha Tricity 125, sob três rodas em qualquer cidade

A Yamaha Tricity 125 renova-se para 2025, uma scooter de três rodas ideal para o trânsito urbano, acessível e eficiente nas deslocações diárias. Com um design contemporâneo influenciado...

Read moreDetails

BMW Motorrad Concept RR, um olhar sobre o futuro das desportivas bávaras

by Bernardo Matias
Maio 23, 2025
0
BMW Motorrad Concept RR, um olhar sobre o futuro das desportivas bávaras

A BMW Motorrad apresenta-se no Concorso d'Eleganza Villa d'Este com um novo conceito que aponta ao futuro das suas motos desportivas – a Concept RR. A inspiração reside...

Read moreDetails

Bajaj oficializada como principal investidora no salvamento da KTM AG

by Bernardo Matias
Maio 22, 2025
0
Bajaj oficializada como principal investidora no salvamento da KTM AG

Depois de anunciar que tinha alcançando os pressupostos para pagar aos credores dentro do prazo, a KTM AG revelou que o investimento vem da Bajaj. O fabricante indiano...

Read moreDetails

KTM AG respira de alívio ao garantir dinheiro para pagar aos credores a tempo

by Bernardo Matias
Maio 21, 2025
0
KTM AG respira de alívio ao garantir dinheiro para pagar aos credores a tempo

Está salvaguardado o futuro da KTM AG, no âmbito do plano de reestruturação aprovado em fevereiro passado – sendo possível pagar aos credores o montante de 600 milhões...

Read moreDetails

AJP PR7 2025: nova moto pura e sem artifícios feita em Portugal

by Bernardo Matias
Maio 16, 2025
0
AJP PR7 2025: nova moto pura e sem artifícios feita em Portugal

A AJP Motos lançou uma nova moto para o segmento adventure trail – a PR7 2025, inteiramente criada em Portugal assumindo-se como referência ao nível mundial. O fabricante...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.