• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

A Zero Motorcycles apresenta a nova gama para 2024 no EICMA 2023

by Redação
Novembro 13, 2024
in Destaque Comércio, EICMA, Novidades - Actualidade
0
A Zero Motorcycles apresenta a nova gama para 2024 no EICMA 2023

Fonte:https://www.moto.it

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A conhecida marca californiana, que fez da mobilidade eléctrica de duas rodas uma verdadeira revolução, tem em vista um mercado ainda mais abrangente. Para o próximo ano de 2024, a Zero Motorcycles aproveita o evento da EICMA para colocar um maior número de potenciais utilizadores, que serão seduzidos pelas características dos modelos da gama 2024. O primeiro aspeto a destacar é que, para toda a próxima campanha, a Zero anuncia um limite de preço para a totalidade dos modelos em oferta e apresenta novidades importantes para as gamas Sreet e Dual Sport e, não menos importante, especialmente em termos de mercado, a gama de 11 kW.

A gama Dual Sport vê ser introduzida uma nova configuração DSR/X que, para 2024, passa a contar com jantes raiadas de origem equipadas com pneus Pirelli Scorpion para garantir, desde o início, um desempenho mais aventureiro. Pela primeira vez, a DSR/X será proposta com um motor que pode ser registado até 11 kW e pode, portanto, ser conduzida a partir dos 16 anos ou com uma carta B; esta abordagem ao mercado envolve também a Zero DS e a DSR MY24, que estarão disponíveis para titulares de cartas A1, B e A2 para satisfazer todos os potenciais utilizadores que queiram motos 100% eléctricas sem renunciar a acabamentos de qualidade e a um desempenho que, especialmente em termos de binário, é certamente muito interessante.

RelatedPosts

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Passeio motociclista solidário assinala 150 anos dos Bombeiros Voluntários da Covilhã

Capacetes ao Alto: Ermesinde acolhe dia especial para motociclistas a 31 de Maio

Fonte:https://www.moto.it

A Black Forest Edition é o topo de gama da DSR/X, uma novidade para 2024, que oferece uma configuração super completa, um esquema de cores totalmente em preto brilhante e que se distingue da versão standard por um para-brisas de grandes dimensões, protecções para as mãos, protecções para o motor, protecções para os faróis, faróis suplementares, descanso central e um conjunto de malas. Como se isso não bastasse, está também disponível um kit de corrente em vez da transmissão final por correia para situações todo-o-terreno mais exigentes.

A gama Street tem a SR/F e a SR/S como modelos emblemáticos e, na EICMA 2023, são retirados todos os detalhes da nova “S”, construída sobre a plataforma das suas irmãs de maior cilindrada, mas registável como 11 kW e, por conseguinte, também adequada para os jovens de 16 anos com licença A1 ou 18 anos com licença B.

Fonte:https://www.moto.it

A nova Zero S MY24 está equipada com o novo motor Z-Force 75-7 com excelentes desempenhos, nomeadamente em comparação com um motor endotérmico de igual potência. Também possui o mesmo hardware externo derivado do SR/F mais potente. O resultado é um peso de 223 kg, um valor mais do que bom no segmento das naked eléctricas. Entre os modelos da gama Street que evoluíram para os potenciais utilizadores está a SR, que em 2024 estará disponível para os titulares de carta A2, mas com a possibilidade de um upgrade para uma carta A.

Assim, a gama de 11 kW é objeto da introdução da Zero S, da Zero DS e da Zero FXE. Para 2024, o desejo é abrir o mercado aos jovens condutores e favorecer aqueles que utilizam ou tencionam utilizar as suas motos sobretudo nos centros das cidades, onde a mobilidade eléctrica pode ter um apelo muito convincente, tendo em conta os custos de funcionamento limitados e as leis cada vez mais favoráveis a este tipo de motos. Neste segmento, a vantagem de um veículo elétrico é também oferecida pela potência típica. Pela sua própria natureza, a unidade de tração eléctrica oferece um elevado valor de binário em benefício do prazer de condução e da sensação de potência, quando comparado com um motor de combustão interna de igual potência.

Fonte:https://www.moto.it
Fonte:https://www.moto.it

A Zero Motorcycles quer capitalizar esta vantagem no novo ano e, com a força de uma tecnologia renovada e de alto nível, tanto em termos de eletrónica como da possibilidade de alternar entre diferentes níveis de potência, dependendo do tipo de licença detida, pretende expandir os seus limites.

Tags: 2023EICMANoticiasZero Motorcycles

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.