By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Accept
MotociclismoMotociclismoMotociclismo
Aa
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Peças e Acessórios
  • Revista Motociclismo
  • Preços de Motos Novas
Aa
MotociclismoMotociclismo
Search
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Peças e Acessórios
  • Revista Motociclismo
  • Preços de Motos Novas
Have an existing account? Sign In
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Motociclismo > Artigos > Novidades - Actualidade > EICMA > A Zero Motorcycles apresenta a nova gama para 2024 no EICMA 2023
Destaque ComércioEICMANovidades - Actualidade

A Zero Motorcycles apresenta a nova gama para 2024 no EICMA 2023

Miguel Fragoso
Last updated: 2023/11/09 at 12:19 PM
By Miguel Fragoso 5 Min Read
Share
Fonte:https://www.moto.it
SHARE

A conhecida marca californiana, que fez da mobilidade eléctrica de duas rodas uma verdadeira revolução, tem em vista um mercado ainda mais abrangente. Para o próximo ano de 2024, a Zero Motorcycles aproveita o evento da EICMA para colocar um maior número de potenciais utilizadores, que serão seduzidos pelas características dos modelos da gama 2024. O primeiro aspeto a destacar é que, para toda a próxima campanha, a Zero anuncia um limite de preço para a totalidade dos modelos em oferta e apresenta novidades importantes para as gamas Sreet e Dual Sport e, não menos importante, especialmente em termos de mercado, a gama de 11 kW.

A gama Dual Sport vê ser introduzida uma nova configuração DSR/X que, para 2024, passa a contar com jantes raiadas de origem equipadas com pneus Pirelli Scorpion para garantir, desde o início, um desempenho mais aventureiro. Pela primeira vez, a DSR/X será proposta com um motor que pode ser registado até 11 kW e pode, portanto, ser conduzida a partir dos 16 anos ou com uma carta B; esta abordagem ao mercado envolve também a Zero DS e a DSR MY24, que estarão disponíveis para titulares de cartas A1, B e A2 para satisfazer todos os potenciais utilizadores que queiram motos 100% eléctricas sem renunciar a acabamentos de qualidade e a um desempenho que, especialmente em termos de binário, é certamente muito interessante.

Fonte:https://www.moto.it

A Black Forest Edition é o topo de gama da DSR/X, uma novidade para 2024, que oferece uma configuração super completa, um esquema de cores totalmente em preto brilhante e que se distingue da versão standard por um para-brisas de grandes dimensões, protecções para as mãos, protecções para o motor, protecções para os faróis, faróis suplementares, descanso central e um conjunto de malas. Como se isso não bastasse, está também disponível um kit de corrente em vez da transmissão final por correia para situações todo-o-terreno mais exigentes.

A gama Street tem a SR/F e a SR/S como modelos emblemáticos e, na EICMA 2023, são retirados todos os detalhes da nova “S”, construída sobre a plataforma das suas irmãs de maior cilindrada, mas registável como 11 kW e, por conseguinte, também adequada para os jovens de 16 anos com licença A1 ou 18 anos com licença B.

Fonte:https://www.moto.it

A nova Zero S MY24 está equipada com o novo motor Z-Force 75-7 com excelentes desempenhos, nomeadamente em comparação com um motor endotérmico de igual potência. Também possui o mesmo hardware externo derivado do SR/F mais potente. O resultado é um peso de 223 kg, um valor mais do que bom no segmento das naked eléctricas. Entre os modelos da gama Street que evoluíram para os potenciais utilizadores está a SR, que em 2024 estará disponível para os titulares de carta A2, mas com a possibilidade de um upgrade para uma carta A.

Assim, a gama de 11 kW é objeto da introdução da Zero S, da Zero DS e da Zero FXE. Para 2024, o desejo é abrir o mercado aos jovens condutores e favorecer aqueles que utilizam ou tencionam utilizar as suas motos sobretudo nos centros das cidades, onde a mobilidade eléctrica pode ter um apelo muito convincente, tendo em conta os custos de funcionamento limitados e as leis cada vez mais favoráveis a este tipo de motos. Neste segmento, a vantagem de um veículo elétrico é também oferecida pela potência típica. Pela sua própria natureza, a unidade de tração eléctrica oferece um elevado valor de binário em benefício do prazer de condução e da sensação de potência, quando comparado com um motor de combustão interna de igual potência.

Fonte:https://www.moto.it
Fonte:https://www.moto.it

A Zero Motorcycles quer capitalizar esta vantagem no novo ano e, com a força de uma tecnologia renovada e de alto nível, tanto em termos de eletrónica como da possibilidade de alternar entre diferentes níveis de potência, dependendo do tipo de licença detida, pretende expandir os seus limites.

Related

You Might Also Like

‘Marc Márquez não mostrou todas as cartas dele’ – Joan Mir

‘A corrida sprint é um formato incrível’ – Carmelo Ezpeleta

A Yamaha anuncia a aventureira PG-1 – seria interessante chegar à Europa?

‘Creio que podemos fazer algo na eletrónica’ – Joan Mir

‘Os três/quatro anos anteriores foram muito mais stressantes do que este’ – Fabio Quartararo

TAGGED: 2023, EICMA, Noticias, Zero Motorcycles
Miguel Fragoso Novembro 9, 2023 Novembro 9, 2023
Share This Article
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Leave a comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

As Noticias mais vistas

Desporto

Jack Miller e a nova configuração: ‘Não tínhamos nada a perder e ele recuperou as sensações’ – Francesco Guidotti

By Redação 1 Min Read

Jack Miller e a nova configuração: ‘Não tínhamos nada a perder e ele recuperou as sensações’ – Francesco Guidotti

By Redação
Destaque Comércio

Nova Benelli TRK 702 com grande sucesso de vendas em Itália

By Miguel Fragoso 3 Min Read
Desporto

Jack Miller e a nova configuração: ‘Não tínhamos nada a perder e ele recuperou as sensações’ – Francesco Guidotti

Jack Miller foi o único homem da Red Bull KTM Factory Racing a terminar a corrida…

By Redação
Equipamento

Produto do mês – BMW Motorrad – Setembro – Botas GS Competition

Estas botas têm o que é necessário para superar trilhos fora de estrada. O design estável…

By Miguel Fragoso
Desporto

Jack Miller e a nova configuração: ‘Não tínhamos nada a perder e ele recuperou as sensações’ – Francesco Guidotti

Jack Miller foi o único homem da Red Bull KTM Factory Racing a terminar a corrida…

By Redação
Destaque Comércio

Nova Royal Enfield Himalayan – novas fotografias do modelo preparado para produção

É muito provável que a nova Royal Enfield Himalayan seja apresentada dentro de alguns meses. Ainda…

By Miguel Fragoso
Destaque Comércio

Zongshen – depois da Crossover vem a Scambler 650?

Sobre a animação do mercado chinês e a "biodiversidade" de propostas vindas do Oriente, penso que…

By Miguel Fragoso
Motociclismo

Todas as novidades do Mundo das Motos, com a actualidade diária, Ensaios & Comparativos, Equipamentos, Peças e Acessórios e o único programa de televisão sobre Motos na Europa.

Todos os direitos Reservados – Motociclismo

Subscreva!

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades

Zero spam, Cancele a qualquer altura.
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?