15 cv no limite da carta A1 para a QJMOTOR SRK 125 RS
A SRK 125 RS foi apresentada pela QJMOTOR na EICMA 2026, em Milão, com 15 cv e 125 cc.
A potência coloca a desportiva no limite da carta A1, e o ecrã TFT inclui navegação integrada.
O essencial
- A SRK 125 RS tem um motor monocilíndrico de 15 cv (11 kW), no limite da carta A1.
- O ecrã TFT de 5 polegadas inclui Bluetooth e navegação.
- A desportiva tem controlo de tração desligável, ABS e iluminação integralmente LED.
A SRK 125 RS foi apresentada pela QJMOTOR na EICMA 2026 com 15 cv e equipamento conectado.
Segundo a Motor.nl, a marca destina a desportiva a condutores com carta A1.
A Motociclismo apurou que o motor monocilíndrico, refrigerado a líquido, debita 15 cv (11 kW), a potência máxima permitida nesta categoria.
SRK 125 RS com navegação

O motor tem 4 válvulas e está associado a uma caixa de 6 velocidades.
O equipamento inclui um ecrã TFT de 5 polegadas com Bluetooth e navegação, além de controlo da pressão dos pneus.
A moto tem controlo de tração desligável e ABS.
A Motor.nl refere ainda uma forquilha invertida de 35 mm e um disco de travão dianteiro de 260 mm, com pinça de 4 pistões.
Inspirada na competição

A QJMOTOR destina a SRK 125 RS aos condutores mais jovens e inspira o modelo nas motos com que compete no Moto2 e no Mundial de Supersport.
A iluminação é integralmente LED e a cor anunciada é cinzenta.
Leia também
- Benelli BKX 125 responde ao desafio de quem procura uma trail 125 para carta A1 com aptidão fora de estrada
- 2,2 l/100 km e preço desde 3 490 € para a Yamaha NMAX 125
- Quais são as melhores motos para começar com a carta A2?
Perguntas e respostas
O que oferece a QJMOTOR SRK 125 RS para a carta A1?
A moto tem um motor monocilíndrico de 15 cv (11 kW), a potência máxima permitida na categoria A1. Inclui ainda um ecrã TFT de 5 polegadas com Bluetooth e navegação, controlo de tração desligável e ABS.
Ficha técnica
- Motor
- Monocilíndrico, 4 válvulas, refrigerado a líquido
- Cilindrada
- 125 cc
- Potência
- 15 cv (11 kW)
- Transmissão
- Caixa de 6 velocidades
- Travagem
- Disco dianteiro de 260 mm com pinça de 4 pistões
- Suspensão
- Forquilha invertida de 35 mm
- Equipamento
- Ecrã TFT de 5 polegadas com Bluetooth e navegação
Motociclismo · 28 artigos
Recebeu a primeira moto, uma KTM, do avô, quando tinha 19 anos, e ainda a tem. Agora está a descobrir os automóveis. Ainda muito jovem, continua a aperfeiçoar o que sabe sobre este mundo, mas a paixão, essa, já a tem toda. Nos tempos livres gosta de surfar.
Colaborador do Motociclismo. Faz parte da equipa da Rose & Lemon Productions, que produz o Motociclismo, o AutoGear e o M Sports.
