A Malaguti tem para si uma interessante proposta para as supermoto, a XSM125. Este modelo, construído sobre a mesma plataforma dual-sport da marca, promete trazer uma experiência de condução única, combinando estilo urbano com versatilidade todo-o-terreno.
Esteticamente, a XSM125 destaca-se pelo seu design atlético e elegante. As linhas fluidas e aerodinâmicas conferem-lhe uma aparência moderna e agressiva, que certamente irá agradar aos amantes de motos de estilo supermoto.
No coração da XSM125 encontra-se um motor monocilíndrico de 4 tempos, com 4 válvulas e refrigeração líquida. Com uma potência máxima de 11 kW às 10.750 rotações por minuto e um binário máximo de 11 Nm às 8.000 rotações, esta moto oferece um desempenho impressionante para a sua cilindrada. A transmissão é assegurada por uma caixa manual de 6 velocidades, proporcionando uma condução suave e precisa.
Em termos de ciclística, a XSM125 não deixa a desejar. Equipada com travões de disco nas duas rodas (300 mm à frente e 218 mm atrás) e pinças de travão hidráulicas de 2 pistões, oferece uma excelente capacidade de travagem. A suspensão consiste numa forquilha telescópica na frente e um monoamortecedor na traseira, garantindo um bom equilíbrio entre conforto e performance.
Com um peso em ordem de marcha de apenas 124 kg, a XSM125 é ágil e fácil de manobrar, tanto em ambiente urbano como em estradas sinuosas. A altura do assento de 865 mm e a distância ao solo de 250 mm oferecem uma posição de condução confortável e uma boa capacidade para enfrentar terrenos mais acidentados.
Em termos de autonomia, o depósito de combustível de 7,2 litros, combinado com um consumo médio de 2,5 l/100 km, permite uma utilização prolongada entre reabastecimentos. As emissões de CO2 de 63 g/km tornam-na uma opção amiga do ambiente.
Comments 1