• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Novidades - Actualidade

Voge RR500, a desportiva de média cilindrada que o vai surpreender e fazer «tremer» a concorrência

by Daniel Rhodes
Dezembro 7, 2024
in Novidades - Actualidade
0
Voge RR500, a desportiva de média cilindrada que o vai surpreender e fazer «tremer» a concorrência

Source: Voge

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A marca chinesa Voge, já reconhecida pela sua aposta em motociclos de alta qualidade a preços competitivos, continua a expandir a sua presença no mercado europeu. Após o sucesso da Voge 900 DSX, uma trail que se destacou um sucesso de vendas, a marca prepara-se agora para apresentar a sua mais recente criação: a Voge RR500. Este modelo desportivo de média cilindrada promete competir diretamente com a potente Kawasaki ZX-4RR e marcar uma nova etapa para a fabricante.

Motor tetracilíndrico e desempenho promissor

No coração da Voge RR500 encontramos um motor tetracilíndrico de 475 cc capaz de desenvolver 76 cv de potência, igualando as especificações da Kawasaki ZX-4RR, uma referência no segmento. Com uma velocidade máxima de 220 km/h e um peso de 192 kg, este modelo é projetado para oferecer um desempenho dinâmico, tanto em estrada como em pista.

RelatedPosts

Voge DS800 Rally: A nova maxi-trail com ADN de aventura – Já pode reservar a sua!

VOGE SR4 Radar: A scooter que eleva a segurança e tecnologia a outro nível

O regresso das desportivas de quatro cilindros: Aposta da indústria chinesa?

No que diz respeito à ciclística, a informação divulgada até agora aponta para componentes de elevada qualidade: na dianteira, a suspensão conta com forquilhas invertidas, enquanto o sistema de travagem recorre a dois discos complementados por pinças da reconhecida marca Nissin.

Estilo e funcionalidade

O design da Voge RR500 combina linhas aerodinâmicas e um carenado agressivo, claramente inspirado nas motos desportivas de maior cilindrada. Um dos detalhes que se destaca no visual é a entrada de ar sob o farol central, que reforça a imagem desportiva e contribui para a eficiência aerodinâmica. Além disso, os alerões laterais, típicos de motos de alta cilindrada, ajudam a canalizar o fluxo de ar para o depósito.

A posição de condução sport-touring promete um equilíbrio entre conforto e desempenho, tornando a moto uma opção prática para trajetos mais longos, sem abdicar do caráter desportivo.

Ressurgimento das desportivas de médio porte

A Voge RR500 surge numa altura em que o mercado está a assistir a um regresso das desportivas de médio porte, recordando a era dourada das motos japonesas dos anos 90, conhecidas pelos seus motores tetracilíndricos de elevada potência. Esta nova proposta da Voge pretende rivalizar num segmento cada vez mais competitivo, onde outros modelos, como a aguardada Kove 450RR, também prometem deixar a sua marca.

Expansão da gama para 2025

Integrada no grupo Loncin, a Voge tem vindo a consolidar-se no mercado europeu, apostando numa combinação de preços acessíveis e acabamentos de elevada qualidade. A RR500 faz parte da estratégia de crescimento da marca e expande a sua gama de modelos desportivos.

Embora ainda não tenha sido confirmada uma data de lançamento específica para o mercado europeu, tudo indica que a Voge RR500 poderá estar disponível já a partir de meados de 2025, reforçando a posição da marca num dos segmentos mais emocionantes do motociclismo atual.

Tags: RR500Voge

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

by Redação
Julho 31, 2025
0
Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

A Suzuki apresentou oficialmente a nova GSX-R1000R 2025, uma superdesportiva que representa o culminar de 40 anos de engenharia dedicada à alta performance. Desde a sua estreia, em...

Read moreDetails

Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

A Ducati escreveu uma nova página na sua história, com a primeira Desmo450 MX a sair oficialmente da linha de produção. Este é o novo modelo de motocross...

Read moreDetails

KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

O pagamento do estipulado aos credores salvou a KTM AG, que assim poderá manter as suas atividades no futuro e procurar voltar a prosperar do ponto de vista...

Read moreDetails

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

A Honda atingiu recentemente a marca histórica do meio bilião (500 milhões) de motociclos produzidos desde que foi fundada em 1948 – dando continuidade ao seu crescimento desde...

Read moreDetails

Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

by Daniel Rhodes
Maio 26, 2025
0
Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

A primeira edição do evento premium "Sea to Sea" da Ducati conquistou definitivamente os participantes, proporcionando uma experiência motociclística única que atravessou a Península Ibérica de costa a...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.