• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Novidades - Actualidade

VOGE ER10: Uma naked elétrica inovadora com design vanguardista

by Daniel Rhodes
Julho 15, 2024
in Novidades - Actualidade
0
VOGE ER10: Uma naked elétrica inovadora com design vanguardista

Source: VOGE

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A ER10 é o primeiro modelo elétrico da VOGE, uma naked que se destaca pela sua tecnologia inovadora e design vanguardista. Homologada como 125cc, pode ser conduzida por portadores da carteira B ou A1, tornando-a acessível a um público mais amplo.

Motor, bateria e autonomia

RelatedPosts

Voge DS800 Rally: A nova maxi-trail com ADN de aventura – Já pode reservar a sua!

VOGE SR4 Radar: A scooter que eleva a segurança e tecnologia a outro nível

O regresso das desportivas de quatro cilindros: Aposta da indústria chinesa?

Equipada com um motor elétrico JWT, a ER10 oferece um excelente desempenho desde baixas rotações, com torque de 190 Nm no eixo do motor e 41 Nm na roda, valores superiores aos de uma moto de 125cc tradicional. A energia é fornecida por uma bateria Samsung de polímero de lítio composta por 384 células de 2600 mAh, formando um conjunto de 60V e 70Ah com peso de 30 kg.

A autonomia da VOGE ER10 varia de acordo com a velocidade de condução: 130 km a 30 km/h e 45 km em rodovia a 90 km/h. O sistema de frenagem regenerativa aproveita a retenção do motor ao soltar o acelerador e frear para auxiliar no carregamento da bateria.

Chassi e ciclística

O chassi da VOGE ER10 é do tipo duplo berço em alumínio, conectando a coluna da direção ao eixo do basculante, contribuindo para a redução do peso total (122 kg com bateria). O sistema de frenagem é composto por um disco dianteiro de 280 mm com pinça flutuante de dois pistões e um disco traseiro de 220 mm com pinça simples, ambos com ABS de dois canais. A suspensão dianteira é do tipo invertida com tubos de 37 mm e a suspensão traseira é monoamortecida progressiva sem bieletas, ajustável na pré-carga.

Design vanguardista e recursos premium

A VOGE ER10 apresenta um design vanguardista e moderno, com linhas agressivas e detalhes que a diferenciam das demais motos do mercado. Além disso, a moto é equipada com recursos premium como iluminação LED completa, painel de instrumentos digital TFT colorido, controle de cruzeiro e chave presencial.

Uma moto elétrica para todos os estilos de vida

Com sua combinação de tecnologia inovadora, design vanguardista e autonomia decente, a VOGE ER10 é uma ótima opção para quem busca uma moto elétrica versátil e prazerosa de pilotar. Ideal para uso urbano e viagens curtas, a ER10 também pode ser utilizada para deslocamentos diários ou passeios de fim de semana.

Características principais:

  • Motor elétrico JWT com torque de 190 Nm e 41 Nm na roda
  • Bateria Samsung de polímero de lítio com 60V e 70Ah
  • Autonomia de até 130 km a 30 km/h
  • Sistema de frenagem regenerativa com ABS de dois canais
  • Chassi duplo berço em alumínio
  • Suspensão dianteira invertida e monoamortecimento traseiro
  • Design vanguardista com iluminação LED completa
  • Painel de instrumentos digital TFT colorido
  • Controle de cruzeiro
  • Chave presencial

um excelente desempenho desde baixas rotações, com torque de 190 Nm no eixo do motor e 41 Nm na roda, valores superiores aos de uma moto de 125cc tradicional. A energia é fornecida por uma bateria Samsung de polímero de lítio composta por 384 células de 2600 mAh, formando um conjunto de 60V e 70Ah com peso de 30 kg.

A autonomia da ER10 varia de acordo com a velocidade de condução: 130 km a 30 km/h e 45 km em rodovia a 90 km/h. O sistema de travagem regenerativa aproveita a retenção do motor ao soltar o acelerador e travar para auxiliar no carregamento da bateria.

Chassi e ciclística

O chassi desta moto é de duplo berço em alumínio, conectando a coluna da direção ao eixo do basculante, contribuindo para a redução do peso total (122 kg com bateria). O sistema de travagem é composto por um disco dianteiro de 280 mm com pinça flutuante de dois pistões e um disco traseiro de 220 mm com pinça simples, ambos com ABS de dois canais. A suspensão dianteira é do tipo invertida com tubos de 37 mm e a suspensão traseira é monoamortecida progressiva sem bieletas, ajustável na pré-carga.

Design vanguardista e recursos premium

A Voge ER10 apresenta um design vanguardista e moderno, com linhas agressivas e detalhes que a diferenciam das demais motos do mercado. Além disso, a moto é equipada com recursos premium como iluminação LED completa, painel de instrumentos digital TFT colorido, controle de cruzeiro e chave presencial.

Uma moto elétrica para todos os estilos de vida

Com sua combinação de tecnologia inovadora, design vanguardista e autonomia decente, é uma ótima opção para quem busca uma moto elétrica versátil e prazerosa de pilotar. Ideal para uso urbano e viagens curtas, a ER10 também pode ser utilizada para deslocamentos diários ou passeios de fim de semana.

Características principais:

  • Motor elétrico JWT com torque de 190 Nm e 41 Nm na roda
  • Bateria Samsung de polímero de lítio com 60V e 70Ah
  • Autonomia de até 130 km a 30 km/h
  • Sistema de travagem regenerativa com ABS de dois canais
  • Chassi duplo berço em alumínio
  • Suspensão dianteira invertida e monoamortecimento traseiro
  • Design vanguardista com iluminação LED completa
  • Painel de instrumentos digital TFT colorido
  • Cruiser Control

Imagens: VOGE

Tags: VogeVoge ER10

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

by Redação
Julho 31, 2025
0
Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

A Suzuki apresentou oficialmente a nova GSX-R1000R 2025, uma superdesportiva que representa o culminar de 40 anos de engenharia dedicada à alta performance. Desde a sua estreia, em...

Read moreDetails

Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

A Ducati escreveu uma nova página na sua história, com a primeira Desmo450 MX a sair oficialmente da linha de produção. Este é o novo modelo de motocross...

Read moreDetails

KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

O pagamento do estipulado aos credores salvou a KTM AG, que assim poderá manter as suas atividades no futuro e procurar voltar a prosperar do ponto de vista...

Read moreDetails

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

A Honda atingiu recentemente a marca histórica do meio bilião (500 milhões) de motociclos produzidos desde que foi fundada em 1948 – dando continuidade ao seu crescimento desde...

Read moreDetails

Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

by Daniel Rhodes
Maio 26, 2025
0
Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

A primeira edição do evento premium "Sea to Sea" da Ducati conquistou definitivamente os participantes, proporcionando uma experiência motociclística única que atravessou a Península Ibérica de costa a...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.