• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Quarta-feira, Dezembro 24, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

Voge apresenta o modelo desportivo RR666S na China

by Redação
Setembro 21, 2023
in Destaque Comércio
0
Voge apresenta o modelo desportivo RR666S na China

Fonte:https://www.moto.it

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Que a marca premium da Loncin, a Voge, tinha um modelo desportivo de 650 cc a caminho era um facto bastante conhecido, e já lhe tínhamos falado dele antes do verão. O modelo tinha o nome provisório de Infinity RR660 e os dados divulgados numa convenção da Voge falavam de 100 cv de potência máxima para o motor de quatro cilindros, que atingia as 13.000 rpm.

Há alguns dias, a moto foi apresentada na sua versão definitiva no salão CIMA, na China, com o sugestivo nome de RR666S, um acrónimo muito agressivo.

RelatedPosts

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Passeio motociclista solidário assinala 150 anos dos Bombeiros Voluntários da Covilhã

Capacetes ao Alto: Ermesinde acolhe dia especial para motociclistas a 31 de Maio

Fonte:https://www.moto.it

Resumindo, a Voge não poupa nas palavras e “bate com o punho na mesa” com uma moto muito completa, capaz de atingir e ultrapassar os 240 km/h, com uma primeira velocidade de mais de 100 km/h em pista e uma aceleração dos 0 aos 100 km/ em 3,5 segundos.

A unidade de controlo de movimento e o ABS em curva estão presentes, com um sistema de travagem dianteiro com pinças radiais Brembo, braço oscilante de uma face, sistema de escape por baixo do motor, amortecedor de direção, suspensão Kayaba, asas aerodinâmicas na carenagem e pneus Pirelli. Ainda não foram anunciados nem o peso nem o preço.

Fonte:https://www.moto.it

Menos claro é o material do quadro (aço ou alumínio?) e é provavelmente ainda muito cedo para perguntar se a veremos em Portugal: o segmento das superdesportivas de 4 cilindros sofreu grandes impactos na sequência dos regulamentos antipoluição e o mercado parece agora ter-se concentrado nas motos desportivas de 700/900 cc de média cilindrada, com custos acessíveis e um desempenho de cerca de 80/100 cv, muito longe dos mais de 110 cv dos últimos modelos de 600 cc.

Fonte:https://www.moto.it

Até à data, a única moto superdesportiva de 600 cc “legalizada para a estrada” que esperamos na Europa é a Kawasaki Ninja ZX-6R, um motor de quatro cilindros de 636 cc que zprodu, com o sistema Ram Air sob pressão, 129 cv às 13.000 rpm.

Tags: 2023NoticiasRR666SVoge

Related

Benda P51 hybrid boxer: o surpreendente motor híbrido de 250cc que desafia a lógica

by Redação
Dezembro 22, 2025
0
Benda P51 hybrid boxer: o surpreendente motor híbrido de 250cc que desafia a lógica

A Benda aproveitou o palco da EICMA, o maior salão de motos do mundo, para mostrar muito mais do que a Dark Flag 950 com motor V4. Entre...

Read moreDetails

Honda EV Outlier Concept: A visão de um futuro elétrico sem fronteiras

by Redação
Dezembro 20, 2025
0
Honda EV Outlier Concept: A visão de um futuro elétrico sem fronteiras

Com a apresentação do EV Outlier Concept no Japan Mobility Show 2025, a Honda deixou claro que a eletrificação das duas rodas, para a marca, não passa por...

Read moreDetails

Suzuki Hayabusa Special Edition: A evolução contínua de um ícone das hipersportivas

by Redação
Dezembro 19, 2025
0
Suzuki Hayabusa Special Edition: A evolução contínua de um ícone das hipersportivas

A Suzuki apresentou a nova Suzuki Hayabusa Special Edition, reforçando a evolução de um dos modelos mais icónicos da história das motos de alta performance. Mais de duas...

Read moreDetails

Triumph amplia a gama 400: Duas novas interpretações entre Flat Track e Cafe Racer

by Redação
Dezembro 17, 2025
0
Triumph amplia a gama 400: Duas novas interpretações entre Flat Track e Cafe Racer

A Triumph Motorcycles decidiu dar um passo firme na evolução da sua bem-sucedida gama 400 com a apresentação de dois novos modelos que reforçam a diversidade e o...

Read moreDetails

Royal Enfield Continental GT-R 750 e Himalayan 750 aproximam-se da produção

by Redação
Dezembro 16, 2025
0
Royal Enfield Continental GT-R 750 e Himalayan 750 aproximam-se da produção

A Royal Enfield começa a levantar o véu sobre a próxima etapa da sua gama de motores bicilíndricos, com dois modelos de 750 cc que apontam claramente para...

Read moreDetails

QJMotor SRK 1051 RR continua a encher os olhos e a derrubar preconceitos

by Redação
Dezembro 12, 2025
0
QJMotor SRK 1051 RR continua a encher os olhos e a derrubar preconceitos

A QJMotor volta a agitar o segmento das desportivas com a chegada da nova SRK 1051 RR 2026, uma proposta que não se limita a preencher mais um...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.