Teorizam as leis da física que nada pode superar a velocidade da luz. E, como é natural, também não foi inventada nenhuma moto que o conseguisse desafiar. Mas a Langen Lightspeed é verdadeiramente impressionante em duas rodas.
A hypernaked dispõe de um motor bicilíndrico de 1.190 centímetros cúbicos de cilindrada, capaz de debitar impressionantes 185 cv de potência. Trata-se de um motor Rotax construído para a Buell e a Hammerhead.
O quadro do tipo treliça é em aço, sendo que é ligado ao braço oscilante por dois amortecedores Öhlins. À frente encontra-se uma forquilha invertida também da Öhlins.
O sistema de travagem com assinatura HEL Performance é constituído por dois discos e pinças radiais de quatro êmbolos à frente e por um disco único e pinça radial de dois êmbolos atrás, havendo ABS Continental de dois canais com travagem em curva e deteção de levantamento da roda traseira.
A moto estará equipada com outros aparatos eletrónicos, como controlo de tração e modos de condução. A Langen é uma pequena oficina, e a produção vai começar com uma primeira série de 185 unidades por encomenda para o mercado inglês em 2025.