• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Segunda-feira, Dezembro 22, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Novidades - Actualidade

UM Chill 50: Relaxe com esta scooter charmosa e retro

by Daniel Rhodes
Setembro 4, 2024
in Novidades - Actualidade
0
UM Chill 50: Relaxe com esta scooter charmosa e retro

Source: UM

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A UM Chill 50 é uma scooter que combina perfeitamente o espírito clássico com a modernidade, oferecendo uma opção estilosa e prática para os amantes das duas rodas. Com linhas que evocam um design retro e detalhes cromados que acrescentam um toque de elegância, esta scooter é uma escolha atraente para quem procura mobilidade urbana com personalidade.

Estilo e Design

Disponível em várias cores – azul, vermelho, branco e preto – a UM Chill 50 destaca-se pela sua estética vintage, que não passa despercebida. As suas linhas clássicas são complementadas por elementos modernos que conferem à scooter um estilo único, ideal para quem aprecia uma fusão entre o passado e o presente.

RelatedPosts

No Content Available

Motor e Desempenho

No coração da UM Chill 50 encontra-se um motor monocilíndrico de 4 tempos, com refrigeração a ar, que oferece uma potência máxima de 2,85 cv às 8000 rpm (equivalente a 2,1 kW). Com uma cilindrada de 50 cm³, este motor é perfeito para o uso urbano, proporcionando uma condução suave e eficiente, ideal para as deslocações diárias. A alimentação é feita através de um carburador eletrónico, garantindo uma resposta rápida e eficiente do motor.

Conforto e Condução

A Chill 50 foi desenhada com o conforto do condutor em mente. A suspensão dianteira é composta por uma forquilha telescópica com amortecimento hidráulico, enquanto a suspensão traseira é assegurada por um amortecedor, ambos contribuindo para uma viagem suave, mesmo em terrenos menos perfeitos.

A scooter está equipada com um sistema de transmissão automática, facilitado por um variador, o que torna a condução acessível e simples para qualquer tipo de condutor, independentemente da sua experiência.

Travagem e Segurança

No que toca à segurança, a UM Chill 50 conta com um travão dianteiro de disco de 190 mm e um travão traseiro de tambor. Embora não possua sistema de travagem combinada, a configuração atual oferece uma travagem confiável e eficaz para as velocidades que esta scooter atinge.

Dimensões e Peso

Com um comprimento de 1900 mm, largura de 705 mm e altura de 1135 mm, a Chill 50 é compacta e fácil de manobrar. A altura do banco de 805 mm e a distância ao solo de 110 mm garantem uma posição de condução confortável para a maioria dos utilizadores. Pesando apenas 96 kg, esta scooter é leve e ágil, facilitando as manobras no trânsito urbano. A sua distância entre eixos de 1350 mm contribui para a estabilidade, enquanto o depósito de combustível com capacidade de 6,5 litros oferece uma autonomia satisfatória para o uso diário.

Source:UM

Tags: UM Chill 50

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

by Redação
Julho 31, 2025
0
Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

A Suzuki apresentou oficialmente a nova GSX-R1000R 2025, uma superdesportiva que representa o culminar de 40 anos de engenharia dedicada à alta performance. Desde a sua estreia, em...

Read moreDetails

Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

A Ducati escreveu uma nova página na sua história, com a primeira Desmo450 MX a sair oficialmente da linha de produção. Este é o novo modelo de motocross...

Read moreDetails

KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

O pagamento do estipulado aos credores salvou a KTM AG, que assim poderá manter as suas atividades no futuro e procurar voltar a prosperar do ponto de vista...

Read moreDetails

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

A Honda atingiu recentemente a marca histórica do meio bilião (500 milhões) de motociclos produzidos desde que foi fundada em 1948 – dando continuidade ao seu crescimento desde...

Read moreDetails

Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

by Daniel Rhodes
Maio 26, 2025
0
Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

A primeira edição do evento premium "Sea to Sea" da Ducati conquistou definitivamente os participantes, proporcionando uma experiência motociclística única que atravessou a Península Ibérica de costa a...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.