• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

Triumph confirma os preços das novas Speed 400 e Scrambler 400 X

by Redação
Outubro 16, 2023
in Destaque Comércio, Novidades - Actualidade
0
Triumph confirma os preços das novas Speed 400 e Scrambler 400 X

Fonte:triumphportugal.pt>

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Os modelos que têm cativado a atenção de motociclistas em todo o mundo, já têm preço definido para o mercado português. Anunciadas há cerca de três  meses, as aguardadas Speed 400 e Scrambler 400 X, têm provocado curiosidade e expectativa. Agora, podemos anunciar a sua chegada aos concessionários em janeiro de 2024 e os respectivos preços: 5.595€ (Speed 400) e  6.295€ (Scrambler 400 X).

O lançamento da nova Triumph reforça a essência de uma família de motos Clássicas  Modernas, na qual a empresa britânica procura aproximá-la de todos os tipos de motociclistas. De facto, a este preço, tanto a  Speed 400 como a Scrambler 400 X oferecem uma boa relação qualidade/preço com atributos como capacidades líderes na sua classe, um elevado nível de equipamento, tecnologia de condução e interessantes especificações técnicas de série; além de detalhes e acabamentos de qualidade premium, os maiores intervalos de manutenção na sua categoria, a cada 16.000 km. 

RelatedPosts

Triumph desenvolve nova Scrambler que foi «apanhada» a testar

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Passeio motociclista solidário assinala 150 anos dos Bombeiros Voluntários da Covilhã

Fonte:triumphportugal.pt>

A Triumph oferece, assim, dois modelos extremamente acessíveis e atraentes para toda uma nova geração de pilotos. Paul Stroud, Diretor Comercial da  Triumph Motorcycles, afirmou: “Queremos que estas motos sejam tão acessíveis e  competitivas quanto possível, e esperamos que estes preços surpreendam e  entusiasmem futuros clientes em todos os mercados. Acreditamos que oferecemos um  valor incrível, tanto em termos de preço de compra inicial quanto de custos gerais de  propriedade.” 

A Speed 400 junta-se à gama mais bem-sucedida e tendência desportiva da gama Modern Classics da Triumph e oferece uma experiência de condução ágil, leve e  dinâmica que traz confiança e diversão a qualquer viagem por 5.595€. O estilo, a condução, o desempenho e a sonoridade são verdadeiramente Triumph. 

Fonte:triumphportugal.pt>
Fonte:triumphportugal.pt>

Uma moto concebida para os padrões mais exigentes, combinando uma lista de  especificações premium, como o seu completamente novo motor monocilíndrico  TR desenvolvido para oferecer uma entrega de potência imediata, carregada de  caráter e totalmente utilizável, com desempenho único na sua categoria. Além disso,  a posição de condução neutra mas ativa oferecida pelo banco baixo e pela ciclística  com foco Roadster, juntamente com suspensões e travões de alta qualidade, confere  a todos os tipos de condutores a agilidade e a confiança típicas da Triumph para  tirar o máximo partido do desempenho dinâmico da Speed 400. 

O rigor e os acabamentos de todos os Triumph Modern Classics estão muito presentes na Speed 400. Desde as tampas do motor pretas revestidas eletrostaticamente até ao acabamento em pintura, tudo na Speed  400 transpira as características de uma Triumph Modern Classic de topo. 

Fonte:triumphportugal.pt>

A Scrambler 400 X baseia o seu design robusto no das Scrambler 900 e 1200 e  chega a Portugal em janeiro por 6.295€ com uma silhueta intemporal e um  inconfundível estilo Triumph Scrambler graças aos seus acabamentos premium e às especificações técnicas completas. O seu novo motor monocilíndrico concebido por Hinckley proporciona uma resposta imediata vigorosa, com potência e binário exclusivos da sua classe. 

A posição de condução dominante, o guiador largo e a ciclística combinam-se para  oferecer um grande conforto dentro e fora da estrada. As capacidades da Scrambler 400 X devem-se em grande parte às suspensões de qualidade, com  150 mm de curso, e à pinça de travão radial de pistão duplo, que proporcionam um  manuseamento preciso, ágil e intuitivo, apreciado tanto por pilotos principiantes como experientes. 

Fonte:triumphportugal.pt>
Fonte:triumphportugal.pt>

Tanto a Speed 400 como a Scrambler 400 X já estão presentes no configurador online no site da Triumph para que os futuros proprietários possam escolher entre os três esquemas de cores disponíveis para cada modelo e adicionar os acessórios originais disponíveis para modificar as opções de estilo, conforto, segurança e até  bagagem de ambos os modelos, bem como simular a sua encomenda com o concessionário ou guardar diferentes configurações para decidir mais tarde.

Além disso, “o sistema de reservas para obter as primeiras unidades já está em vigor  através dos concessionários oficiais, que receberão as primeiras unidades de ambos  os modelos em janeiro. Estamos confiantes de que toda uma nova geração de pilotos  

Fonte:triumphportugal.pt>

Triumph irá em breve desfrutar do estilo, qualidade e desempenho icónicos pelos  quais somos conhecidos”, confirma Paul Stroud.

Tags: 2023NoticiasScrambler 400 XSpeed 400Triumph

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.