Tony Arbolino liderou o segundo treino do GP da Índia de Moto2. Esta foi a sessão mais rápida de sexta-feira para a categoria no Buddh International Circuit.
O primeiro piloto a liderar foi Pedro Acosta (Red Bull KTM Ajo/Kalex), que depois das primeiras voltas lançadas estava 0,225s na frente de Somkiat Chantra (Idemitsu Honda Team Asia/Kalex). O tailandês passou depois para o topo da tabela, dando continuidade ao bom desempenho que mostrou no P1.
Com a sua terceira volta lançada, Acosta voltou a liderar, relegando Chantra a segundo. Nesta fase, Jake Dixon (Inde GasGas Aspar/Kalex) seguia em terceiro, mas viria a ser ultrapassado por Arbolino (Elf Marc VDS/Kalex) e Sergio García (Pons Wegow Los40/Kalex).
A 17 minutos do término, Acosta fez a volta mais rápida do dia até aí. Arbolino aproximou-se, ao rodar também no 1m52s instantes depois. Ai Ogura (Idemitsu Honda Team Asia/Kalex) foi o homem que se seguiu na frente, a menos de um quarto de hora do fim.
Os melhores tempos surgiram apenas nos derradeiros minutos. Arbolino subiu a primeiro e de lá não saiu. Acosta ainda melhorou, mas ficou a 65 milésimos. Ogura terminou em terceiro, com Chantra em quarto e Dixon em quinto.