• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Novidades - Actualidade

Suzuki GSX-S1000GX+ é uma versão ainda mais acessível e prática

by Redação
Janeiro 8, 2024
in Novidades - Actualidade
0
Suzuki GSX-S1000GX+ é uma versão ainda mais acessível e prática

Fonte:https://www.suzukimoto.pt

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Suzuki GSX-S1000GX pode ter acabado de ser lançada, mas uma nova variante da “crossover” foi anunciada, segundo a VisorDown.

Na forma da Suzuki GSX-S1000GX+, esta nova versão traz de série malas para o modelo GX. Desta forma, a GX+ é a mesma para a GX que a GSX-S1000GT+ foi para a GT normal quando foi lançada no ano passado.

RelatedPosts

Suzuki patenteia solução de motor com sensor de gases mais protegido e dimensões compactas

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Suzuki patenteou novo sistema de válvulas de temporização variável para a V-Strom 250 e GSX-250R

A Suzuki afirma que a escolha da GX+ permitirá aos clientes poupar em comparação com a compra da GX standard e a compra das malas separadamente e a sua instalação. Também funciona melhor para aqueles que pagam a moto com financiamento, uma vez que o custo extra pode ser dividido entre o depósito e os pagamentos mensais. 

As malas têm a mesma cor da moto, oferecem 36 litros de espaço de arrumação cada uma e têm um formato que permite colocar um capacete integral em cada mala.

Source:https://www.visordown.com

É a já mencionada Suzuki GSX-S1000GT da qual a GX, e agora a GX+, deriva, incluindo o encantador e arcaico motor K5. Mas a GX marcou um primeiro passo para a Suzuki quando foi lançada em novembro passado como a primeira moto da marca de Hamamatsu a utilizar suspensão semi-ativa.

Para além das malas, as especificações da GX+ são idênticas às do modelo de série, o que significa 152 CV às 11.000 rpm do já mencionado K5 de 999 cc, eletrónica suportada por uma unidade de medição instantânea de seis eixos da Bosch, um ecrã TFT a cores de 6,5 polegadas e a nova suspensão semi-ativa da Suzuki, cortesia da Showa.

Ainda não existe confirmação oficial de que este modelo poderá chegar ao mercado nacional. Ficaremos atentos a todas as novidades da marca japonesa.

Fonte:https://www.visordown.com/news/new-bikes/suzuki-gsx-s1000gx-touring-ready-version-‘lifted-superbike’

Tags: 2023GSX-S1000GXNoticiasSuzuki

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

by Redação
Julho 31, 2025
0
Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

A Suzuki apresentou oficialmente a nova GSX-R1000R 2025, uma superdesportiva que representa o culminar de 40 anos de engenharia dedicada à alta performance. Desde a sua estreia, em...

Read moreDetails

Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

A Ducati escreveu uma nova página na sua história, com a primeira Desmo450 MX a sair oficialmente da linha de produção. Este é o novo modelo de motocross...

Read moreDetails

KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

O pagamento do estipulado aos credores salvou a KTM AG, que assim poderá manter as suas atividades no futuro e procurar voltar a prosperar do ponto de vista...

Read moreDetails

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

A Honda atingiu recentemente a marca histórica do meio bilião (500 milhões) de motociclos produzidos desde que foi fundada em 1948 – dando continuidade ao seu crescimento desde...

Read moreDetails

Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

by Daniel Rhodes
Maio 26, 2025
0
Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

A primeira edição do evento premium "Sea to Sea" da Ducati conquistou definitivamente os participantes, proporcionando uma experiência motociclística única que atravessou a Península Ibérica de costa a...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.