Ao não ter espaço na KTM, Jack Miller ainda não tem planos para a temporada de 2025. As vagas no MotoGP são cada vez menos, à medida que vão sendo confirmados pilotos em equipas, mas ainda existe espaço.
O australiano foi questionado por Manuel Pecino no PecinoGP sobre se estará na classe rainha no próximo ano, ao que retorquiu: ‘O meu plano é sim, adoraria estar. Quero estar aqui, não me vejo noutro local que não aqui. Sinto que ainda estou a melhorar, no fim de contas também só tenho 29 anos’.
A primeira época de Miller no MotoGP foi em 2015, tendo sido promovido diretamente do Moto3. Apesar de ser uma carreira já longa, o piloto salientou que ainda quer alcançar mais e sente que ainda continua a fortalecer-se:
– O problema é que entrei no MotoGP quando tinha 19 anos, por isso as pessoas lembram-se de mim de há muito tempo. Sinto que estou mais forte quer mental, quer fisicamente, tudo. Por isso quero estar aqui, sinto que se a minha carreira acabasse amanhã, ficaria desapontado? Não, porque alcancei mais do que alguma vez poderia imaginar. Mas ainda sinto que estou sedento e quero lutar por mais. Quero ter mais pódios, mais vitórias, seja o que isso possa ser. Mais corridas fortes antes de decidir sair.