• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

Novo modelo elétrico com estilo retro lançado – Maeving RM1S

by Redação
Setembro 3, 2023
in Destaque Comércio, Motos, Novidades - Actualidade
0
Novo modelo elétrico com estilo retro lançado – Maeving RM1S

Fonte:https://www.visordown.com

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Se a única coisa que o desmotivou na Maeving RM1 foi a sua modesta velocidade máxima de 72 km/h, talvez esteja interessado nesta nova versão RM1S. 

Esta versão possui um novo motor que debita 14,1 cv em comparação com os apenas 5,9 cv da Maeving RM1.

RelatedPosts

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Passeio motociclista solidário assinala 150 anos dos Bombeiros Voluntários da Covilhã

Capacetes ao Alto: Ermesinde acolhe dia especial para motociclistas a 31 de Maio

A potência extra tem um efeito dramático no desempenho – a RM1S atinge o máximo a 104.6 km/h em vez de 72 km/h, tornando-a numa máquina muito mais versátil do que anteriormente. No entanto, a autonomia mantém-se inalterada, em 128.7 km, uma vez que a Maeving equipou a moto com baterias 30% maiores.

Fonte:https://www.visordown.com

É possível utilizar a moto com apenas um dos dois packs, o que – sem surpresas – reduz a autonomia para uns decentes 64.3km. As baterias podem ser carregadas no local ou retiradas da moto para serem carregadas noutro local com a base de bateria opcional. São necessárias 3,5 horas para carregar simultaneamente os dois packs, dos 0% aos 80%, ou 4,5 horas para chegar a 100%. 

A Maeving afirma que construiu a RM1S em resposta às reacções dos clientes que pretendem mais potência e velocidade. Não podemos imaginar que muitos tenham tido algo de mau a dizer sobre a aparência, pelo que esta se manteve praticamente inalterada. Isto significa uma longa distância entre eixos, jantes de raio e um grande assento ao estilo bobber.

Fonte:https://www.visordown.com

No entanto, se olhar com atenção, poderá ter reparado que os alojamentos centrais das baterias são um pouco maiores e que existe também um travão dianteiro mais robusto – um disco de 300 mm apertado por uma pinça de três pistões. A Maeving também lançou quatro novas cores de edição especial para acompanhar a moto.

Tags: 2023ElétricasMaeving RM1SNoticias

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.