A Hero está a desenvolver uma versão maior da XPulse, que agora foi apanhada a testar na Índia, em estradas públicas. Embora não seja possível tirar muitas ilações, há algumas indicações.
De acordo com o HT Auto, especula-se que esta pode ser uma versão com 210 centímetros cúbicos que equipa a Karizma XMR. Este debita 25,15 cv de potência e 20,4 Nm de binário, e até pode ser otimizado para uma XPulse 210.
O protótipo visto parece ser maior e mais pesado do que a atual XPulse 200 4V. O design aponta para um modelo bem adaptado a uso fora de estrada, esperando-se a manutenção de várias características do modelo atual com o acrescentar de atualizações como um painel de instrumentos digital.
No vídeo partilhado, vê-se uma forquilha telescópica à frente e um monoamortecedor atrás, sendo as jantes de raios. É igualmente possível que o sistema de travagem receba ABS de duas viase exista controlo de tração.
Falta pouco mais de um mês para a EICMA em Milão. E esse poderá mesmo ser o palco para a apresentação global desta nova Hero XPulse, cuja gama fez a sua estreia nesse certame há sete anos.