• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Segunda-feira, Junho 16, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

Nova versão da Suzuki V-Strom 800 – elevado conforto e desempenho numa utilização em estrada

by Carl Harrison
Outubro 9, 2023
in Destaque Comércio, Novidades - Actualidade
0 0
0
Nova versão da Suzuki V-Strom 800 – elevado conforto e desempenho numa utilização em estrada

Fonte:moteo.pt>

0
SHARES
62
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Depois do lançamento da Suzuki V-Strom 800DE na edição 2022 da EICMA e posterior apresentação à imprensa Nacional em Maio de 2023, chega agora o momento de comunicar o lançamento da versão base do modelo, a V-Strom 800.

Enquanto que V-Strom 800DE foi desenvolvida como uma verdadeira Dual Explorer, com um comportamento de referência quer em estrada, quer fora de estrada, reconhecida já pela sua excelência em ambas as situações, a presente versão privilegia essencialmente o elevado conforto e desempenho numa utilização em estrada, em longas distâncias e em ritmos animados, sem perder toda a sua polivalência e aptidão para outro tipo de superfícies.

RelatedPosts

Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

Fonte:moteo.pt>

A nova V-Strom 800 apresenta um bom desempenho em qualquer estrada, conferindo ao condutor uma marcada sensação de liberdade e a confiança necessária para as enfrentar.

Partilhando diversas características com a V-Strom 800DE, como por exemplo: a sua motorização, o SDMS, o STCS e o Quick Shift bi-direccional; a nova versão apresenta-se com rodas de jantes de alumínio de 19” e 17” respetivamente na dianteira e traseira, onde montam pneus tubeless Dunlop D614.

Na dianteira equipa ainda suspensões invertidas Hitachi Astemo (SHOWA) SFF-BP (Separate Function Fork – Big Piston), ajustáveis na pré-carga da mola e otimizadas para longas tiradas em estrada, conferindo elevada confiança em curva e assegurando a necessária estabilidade em reta.

Fonte:moteo.pt>

A nível eletrónico, deixam de existir as configurações específicas de fora de estrada, mantendo-se o Controlo de Tração de 3 níveis com possibilidade de desligar (STCS), o ABS de dois níveis e os 3 modos de condução (SDMS), acompanhados pelo já referido quick Shift bi-direccional de funcionamento exemplar.

O já conhecido motor bi-cilíndrico paralelo com 776cm3 está especialmente preparado para os desafios colocados pelas longas tiradas em estrada, com um desempenho único desde as baixas rotações e sempre disponível.

Salienta-se como principais caracter´sticas as seguintes:

– Motor bicilíndrico paralelo com 776cc, com desfasamento da cambota de 270º

– Entrega potência e binário desde baixa rotação;

– Som de operação semelhante a um motor em V;

– Novo e inovador sistema de contrabalanço para um funcionamento mais suave;

– Acelerador Ride-by wire

– Embraiagem assistida e deslizante Suzuki (SCAS);

– S.I.R.S (Suzuki Intelligent Ride System), composto por:

– SDMS com 3 modos de condução;

– Sistema de controlo de tração;

– Sistema de selecção de modos de ABS com 2 níveis;

– Quick Shift bi-direccional;

– Suzuki Easy Start System para um fácil arranque do motor;

– Sistema de apoio ao arranque em baixa rotação;

– Depósito de combustível de 20 litros

– Painel de instrumentos TFT a cores com 5”

– Iluminação LED

– Tomada USB junto ao painel de instrumentos

Fonte:moteo.pt>
Fonte:moteo.pt>
Fonte:moteo.pt>

O modelo vai estar disponível em 3 cores até ao final do presente ano, incluindo na versão A2, com potência limitada a 35 kW. Preço a anunciar em breve.

Related

Tags: 2023NoticiasSuzukiV-Strom 800DE
ADVERTISEMENT

Related

Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

A Ducati escreveu uma nova página na sua história, com a primeira Desmo450 MX a sair oficialmente da linha de produção. Este é o novo modelo de motocross...

Read moreDetails

KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

O pagamento do estipulado aos credores salvou a KTM AG, que assim poderá manter as suas atividades no futuro e procurar voltar a prosperar do ponto de vista...

Read moreDetails

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

A Honda atingiu recentemente a marca histórica do meio bilião (500 milhões) de motociclos produzidos desde que foi fundada em 1948 – dando continuidade ao seu crescimento desde...

Read moreDetails

Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

by Redação
Maio 26, 2025
0
Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

A primeira edição do evento premium "Sea to Sea" da Ducati conquistou definitivamente os participantes, proporcionando uma experiência motociclística única que atravessou a Península Ibérica de costa a...

Read moreDetails

VI Harley Mountain 2025: Encontro épico na Serra da Estrela

by Redação
Maio 26, 2025
0
VI Harley Mountain 2025: Encontro épico na Serra da Estrela

Prepara-te para mais uma edição inesquecível do maior encontro de motociclas custom e chopper da região! O VI Harley Mountain 2025 promete um fim de semana repleto de...

Read moreDetails

Royal Enfield e CFMoto de mãos dadas? Parceria estratégica no segmento de baixa cilindrada promete revolucionar

by Redação
Maio 26, 2025
0
Royal Enfield e CFMoto de mãos dadas? Parceria estratégica no segmento de baixa cilindrada promete revolucionar

O universo motociclístico assiste atualmente a uma aliança promissora entre dois fabricantes em ascensão. A Royal Enfield e a CFMoto encontram-se alegadamente em negociações para uma colaboração que...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.