• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

Nova Hyosung GV300S-Evo Cruiser lançada em França

by Redação
Setembro 29, 2023
in Destaque Comércio
0
Nova Hyosung GV300S-Evo Cruiser lançada em França

Fonte:https://www.rideapart.com/

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

O fabricante sul-coreano de motos Hyosung é uma das poucas marcas do país asiático que conseguiu causar uma impressão global. Os seus modelos são particularmente populares na Europa, onde as restrições de licenças limitam a cilindrada e o desempenho disponíveis para os condutores principiantes. Em França, a marca é distribuída pela SIMA, que lançou recentemente uma nova cruiser de pequena cilindrada, a GV300S-Evo.

A Hyosung GV300S-Evo foi concebida como a sucessora da Bobber 300 da marca. Recebeu equipamento melhorado e características aprimoradas, dando-lhe uma aparência mais premium. Para começar, a moto recebe luzes LED na frente e atrás, bem como um painel de instrumentos LCD completo com um indicador de câmbio de velocidades. A Hyosung também incluiu uma útil tomada USB para maior comodidade, tanto na cidade como em viagens prolongadas fora da cidade.

RelatedPosts

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Passeio motociclista solidário assinala 150 anos dos Bombeiros Voluntários da Covilhã

Capacetes ao Alto: Ermesinde acolhe dia especial para motociclistas a 31 de Maio

Fonte:https://www.rideapart.com/

Em termos de desempenho, a Hyosung GV300S-Evo mantém o mesmo motor da Bobber 300. Motores bicilindricos de pequena cilindrada como este não são muito comuns e, no caso da GV300S-Evo, é um motor bicilíndrico de 296 cc, arrefecido a líquido, com injeção de combustível, com uma potência máxima de 29.8 cv às 8.500 rpm e 25.6 Nm de binário às 6.500 rpm. A potência é igualmente enviada para a roda traseira através de uma transmissão manual de seis velocidades.

Em termos de estilo, a Hyosung deu à GV300S-Evo um aspeto mais elegante e refinado com protecções laterais renovadas, uma cobertura do filtro de ar em alumínio, bem como novos pormenores. A ergonomia está optimizada para o conforto, com um guiador elevado e pisa-pés avançados para um triângulo de condução mais tradicional das cruisers.

Fonte:https://www.rideapart.com/
Fonte:https://www.rideapart.com/


A nova Hyosung GV300S-Evo é sustentada por um quadro de aço de duplo eixo. Tem uma forquilha dianteira invertida – uma atualização notável em comparação com as unidades telescópicas padrão da sua antecessora. Entretanto, a suspensão traseira está a cargo de um par de amortecedores com ajuste de pré-carga. Em termos de preço e disponibilidade, a Hyosung GV300S-Evo já está disponível através dos distribuidores franceses da marca. O seu preço de venda ao público é de 5.299 €, atualmente não existe informação oficial se este modelo chegará ao mercado nacional, existindo apenas o modelo de série GV300S.

Tags: 2023GV300S-Evo CruiserHyosungNoticias

Related

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Honda CB500 Hornet de 2026 faz estreia no mundo E-Clutch

by Redação
Novembro 25, 2025
0
Honda CB500 Hornet de 2026 faz estreia no mundo E-Clutch

26YM Honda CB500 Hornet

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.