• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

Nova CFMOTO 700MT – equipamento, características técnicas

by Redação
Novembro 9, 2023
in Destaque Comércio, EICMA, Novidades - Actualidade
0
Nova CFMOTO 700MT – equipamento, características técnicas

Fonte:https://www.moto.it

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Nascida do design da 650MT e actualizada com um motor de maior capacidade que equipa com sucesso a gama CL-X da CFMOTO, estamos a falar da nova 700MT. Com este novo modelo, há mais desempenho e um equipamento mais completo e de última geração agora disponível a bordo de uma crossover de elevada qualidade.

A 700MT tem um aspeto agradável caracterizado pela excelente integração do depósito, da carenagem e da traseira. O design é musculado mas requintado, de uma moto que quer transmitir o prazer de viajar. Isto também se deve ao conjunto de faróis dianteiros com a sua caraterística reconhecível.

RelatedPosts

Royal Enfield e CFMoto de mãos dadas? Parceria estratégica no segmento de baixa cilindrada promete revolucionar

CFMoto apresenta nova submarca económica CFLite

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Fonte:https://www.moto.it

A completar o design estão as protecções para as mãos, a ponteira e o tubo de escape, que também está perfeitamente integrado no design da CFMOTO 700MT.

O motor da 700MT é um generoso motor de dois cilindros com quatro válvulas por cilindro e um excelente binário e potência máxima. Está perto dos 67 cv e atinge um binário máximo de 60 Nm às 7.250 rpm. Estas características, combinadas com a suavidade de funcionamento, são – no papel – uma garantia de uma experiência de condução agradável.

Na 700MT, o compartimento eletrónico é interessante. Para além do sistema ABS de duplo canal, existe também um controlo de tração para máxima segurança em todas as condições de condução. Os mapas do motor, seleccionáveis através do painel de controlo situado no lado esquerdo do guiador, adaptam as características de entrega e de resposta ao comando do acelerador. Estes sistemas contribuem para a segurança e são uma mais-valia que a CFMOTO coloca no centro de uma oferta de produtos completa.

Fonte:https://www.moto.it

No compartimento do quadro encontra-se uma forquilha invertida de 43 mm totalmente ajustável em termos de pré-carga da mola e travões hidráulicos com funções de compressão e extensão. O monoamortecedor, que não actua por ligação progressiva, está ligado diretamente entre o quadro e o braço oscilante e é também totalmente ajustável em pré-carga. O assento está a 845 mm do solo e o peso da CFMOTO 700MT atinge 207 kg.

O sistema de travões é de destacar graças ao disco duplo dianteiro de 300 mm e ao disco traseiro de 240 mm, e o sistema ABS de dois canais é inevitável.

O ecrã a cores TFT de 5 polegadas é ajustável em cinco níveis de luminosidade, e também pode facilmente ligar o seu smartphone e explorar o potencial da aplicação CFMOTO Ride App para controlar os dados da moto e muito mais. Através dos práticos manípulos do guiador, é possível definir os modos de condução.

Fonte:https://www.moto.it
Fonte:https://www.moto.it

Não faltam serviços de cortesia para o condutor, como o lembrete de mudança de velocidade e o aviso de ultrapassagem de velocidade predefinida. O equipamento inclui ainda suportes para as malas laterais, barras de apoio para o passageiro em alumínio, protecções para as mãos e para-brisas ajustável.

Ainda não há informações sobre o preço. Tendo em conta os avanços técnicos, é muito provável que custe um pouco mais do que a sua irmã 650MT, veremos.

Tags: 2023700MTCFMOTONoticias

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.