O filme Argylle – O Super Espião, estará nas salas de cinema a partir de 2 de fevereiro; ação, espionagem e suspense são os ingredientes de um filme com um elenco estelar: Samuel L. Jackson, John Cena, a estrela pop Dua Lipa e Henry Cavill (o Clark Kent do Super-Homem) são apenas alguns dos actores de um filme que deverá ser o primeiro de uma trilogia com bastante potencial. O melhor é que entre o elenco está uma estrela que nos é familiar, a MV Agusta Dragster 800.
De facto, os produtores e escritores do filme escolheram esta moto para algumas cenas do filme, que é só ação e adrenalina. Aparentemente a naked italiana não teve problemas em dar às câmaras uma boa quantidade de intervenções, não sabemos exatamente qual o guião que teve de seguir, o que é certo é que os wheelies, burn-outs e outros inúmeros truques estão ao alcance de uma moto verdadeiramente única.
Se não for o caso, a Dragster, mesmo parada no stand, consegue dar espetáculo e transmitir energia e explosividade; só temos de esperar que o filme chegue às salas de cinema. A Mv Agusta continua a tradição de um casamento entre as motos e o cinema que já dura há décadas.