De 24 a 26 de janeiro, a Moto Bike Expo regressa para a edição de 2025 na Fiera Verona, e conhecem-se novos detalhes sobre o certame de Verona (Itália). O tema principal será em torno do turismo, aventura, viagens e off-road.
Este é um setor cada vez mais popular na indústria das motos, sendo de esperar a apresentação de novos modelos ao longo do evento. Para além disso, são de esperar algumas das melhores custom. Haverá também um novo espaço dedicado à cultura urbana, onde será dado destaque não só à arte de rua e à música, como também à mobilidade urbana com modelos de 50 cc e 125 cc.
Irá igualmente haver a RiderZone com as novidades entre os modelos de baixa cilindrada e a Small Wheels District com scooters e motociclos de menores dimensões que também estão a ganhar popularidade. Sem surpresa, a competição não faltará, com a presença de empresas, equipas, pilotos, circuitos e construtores. E há igualmente conduções de demonstração e test rides para o público, para além de outros espetáculos.
A Moto Bike Expo 2025 terá um novo desenho, que otimiza o fluxo de pessoas, com pelo menos oito pavilhões em torno dos espaços exteriores, numa área superior a 100.000 metros quadrados. A nova entrada está localizada à frente dos principais parques de estacionamento, e também próxima das estações de autocarro. Os bilhetes, a partir dos 21 euros (crianças até 13 anos não pagam) já estão disponíveis na plataforma Vivaticket.