A Li Ke é um dos muitos fabricantes de motociclos na china, e tem uma scooter cujas inspirações são claras. Trata-se da Julio 125, que segue o legado da scooter Honda Julio de 1998.
De acordo com o site Motorrad Online, há duas versões: numa, o motor monocilíndrico tem 50 centímetros cúbicos de cilindrada, e noutra tem 125 cc. Em ambos os casos, o motor é refrigerado a ar. Na versão de 125 cc, a potência máxima é de 9 cv às 7.500 rotações por minuto, enquanto o binário máximo é de 10 Nm às 6.800 rpm. Encontra-se um braço oscilante curto à frente, e o travão frontal tem pinça de seis êmbolos.
Em termos visuais, a inspiração da Li Ke é a Honda Julio de 1998, com alguns toques modernos. Tecnicamente, as semelhanças são nulas, até porque o modelo japonês assentava num agora nada atual motor de dois tempos.
Há também inspirações na Lambretta, e à frente encontra-se um farol LED. A Li Ke Julio 125 chega com duas opções de cores: uma combina azul e branco, e outra junta amarelo, azul, verde e cor-de-rosa. Na China, o preço é uma verdadeira pechincha: 8.600 yuan (cerca de 1.089 euros).