A admissão em bolsa da LiveWire marcou não só o momento em que o relançamento da marca desmembrada da Harley-Davidson iniciou um percurso que conduziu – até agora – à apresentação da S2 Mulholland, mas também à entrada do capital social da Kymco, com 4%, através da injeção de 100 milhões de dólares.
Nessa ocasião, foi também apresentada a plataforma Arrow, ou seja, o conjunto propulsor com funções também estruturais sobre o qual iria crescer a gama LiveWire e que vemos hoje nas S2 Del Mar e S2 Mulholland do fabricante americano. Mas foi também uma oportunidade para deixar claro que modelos mais leves feitos em parceria com a Kymco, a S3, chegariam no futuro.
Este momento parece estar cada vez mais próximo: a Kymco apresentou ao longo dos anos alguns conceitos, como a RevoNex e a SuperNex, mas na realidade estas duas motos nunca passaram da fase de protótipo. No entanto, a recente descoberta pelos colegas do Cycleworld de alguns desenhos de patentes da Kymco que associam a estética da RevoNex à plataforma Arrow pode indicar que a chegada da hipotética S3 pode agora ser quase certa.
Dos desenhos podemos ver um layout estético/técnico próximo da RevoNex, que no entanto difere do que foi mostrado nos conceitos anteriores precisamente pelo quadro, que parece ser definitivamente a estrutura monocoque da Arrow que inclui o motor elétrico e as baterias, e o assento também seria totalmente diferente do que foi observado noutras motos baseadas na mesma plataforma. Na sua última evolução, a LiveWire S2 Mulholland, a plataforma Arrow apresenta características e prestações interessantes: 63 kW (84 cv) e 263 Nm de binário e uma velocidade máxima de 160 km/h com uma aceleração dos 0 aos 100 em 3,3 segundos, com uma autonomia de cerca de 194 km, embora não seja de todo certo que estes valores reflictam as prestações da futura S3. Aliás, a S4 também é aguardada: uma moto que provavelmente representará uma evolução substancial da primeira LiveWire.