• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Novidades - Actualidade

Keeway Vieste 300 XDV: Desportividade e aventura em dose dupla

by Daniel Rhodes
Julho 12, 2024
in Novidades - Actualidade
0
Keeway Vieste 300 XDV: Desportividade e aventura em dose dupla

Source: Keeway

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A nova Vieste 300 XDV é a versão desportiva da Vieste 300, com um design mais agressivo e componentes de melhor qualidade. Ambos os modelos compartilham a mesma base, incluindo o motor monocilíndrico de 278 cc, mas o XDV oferece maior potência e desempenho.

Motor Potenciado:

RelatedPosts

Keeway XDV 125 EVO PRO: A Scooter que traz o espírito trail para a cidade

Keeway comemora 20 Anos em Espanha com novas instalações

Keeway reforça segmento custom 125 com a nova RK V125C

A Vieste 300 XDV debita 25,8 CV a 8.250 rpm e um torque máximo de 24 Nm a 7.000 rpm, um aumento significativo em relação aos 19 CV do Vieste 300 padrão. Essa potência adicional torna o XDV mais ágil e responsivo, proporcionando uma experiência de condução mais emocionante.

Ciclística de Alta Qualidade:

O espírito desportivo do XDV também se reflete em seus componentes de ciclística. Na dianteira, encontramos uma suspensão invertida KYB com curso de 90 mm, substituindo a suspensão convencional do Vieste 300 padrão. Na traseira, dois amortecedores com curso de 65 mm e reservatórios de gás separados garantem um bom nível de conforto e controle em diferentes tipos de terreno. O sistema de travagem permanece o mesmo, com discos de 240 mm na dianteira e 220 mm na traseira, combinados com uma pinça radial J.Juan de quatro pistões na dianteira.

Dimensões e Design:

O maior curso da suspensão contribui para a estética aventureira do XDV, com uma nova carroceria mais agressiva e um assento a 800 mm de altura, 30 mm mais alto que o Vieste 300 padrão. Essa altura adicional, juntamente com as diferenças nos componentes, resulta em um peso seco de 159 kg para o XDV, em comparação com os 140 kg do Vieste 300.

Características Adicionais:

Além do descrito acima, a 300 XDV tem ainda iluminação LED completa, painel de instrumentos digital, porta USB para carregar dispositivos eletrónicos, baú traseiro com capacidade para um capacete integral e travões ABS de série.

Source: Keeway
Source: Keeway
Source: Keeway
Source: Keeway
Source: Keeway
Source: Keeway
Tags: KeewayVieste 300 XDV

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

by Redação
Julho 31, 2025
0
Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

A Suzuki apresentou oficialmente a nova GSX-R1000R 2025, uma superdesportiva que representa o culminar de 40 anos de engenharia dedicada à alta performance. Desde a sua estreia, em...

Read moreDetails

Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

A Ducati escreveu uma nova página na sua história, com a primeira Desmo450 MX a sair oficialmente da linha de produção. Este é o novo modelo de motocross...

Read moreDetails

KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

O pagamento do estipulado aos credores salvou a KTM AG, que assim poderá manter as suas atividades no futuro e procurar voltar a prosperar do ponto de vista...

Read moreDetails

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

A Honda atingiu recentemente a marca histórica do meio bilião (500 milhões) de motociclos produzidos desde que foi fundada em 1948 – dando continuidade ao seu crescimento desde...

Read moreDetails

Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

by Daniel Rhodes
Maio 26, 2025
0
Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

A primeira edição do evento premium "Sea to Sea" da Ducati conquistou definitivamente os participantes, proporcionando uma experiência motociclística única que atravessou a Península Ibérica de costa a...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.