A Kawasaki tem no seu «arsenal» uma moto clássica e moderna, que presta homenagem a uma dinastia com 50 anos de história, a W800 ABS. Este modelo combina magistralmente o estilo vintage com a engenharia moderna, oferecendo uma experiência de condução única para os entusiastas das duas rodas.
Com um motor bicilíndrico em paralelo de 773 cm³, refrigerado a ar, a W800 ABS produz uma potência máxima de 48 CV às 6.000 rpm. O binário máximo de 62,9 N•m é atingido às 4.800 rpm, proporcionando uma resposta suave e potente em toda a gama de rotações.
A atenção ao detalhe é evidente em cada aspeto da moto. O chassis de duplo berço em aço de alta resistência garante uma condução estável, enquanto a suspensão, composta por uma forquilha telescópica de 41 mm na frente e amortecedores duplos ajustáveis na traseira, oferece um equilíbrio perfeito entre conforto e desempenho.
A segurança não foi descurada, com a W800 ABS a apresentar travões de disco tanto na roda dianteira (320 mm) como na traseira (270 mm), ambos equipados com pinças de dois pistões. O sistema ABS de série acrescenta uma camada adicional de segurança, especialmente útil em condições de piso molhado.
Com um peso em ordem de marcha de 221 kg e um depósito de combustível de 15 litros, a W800 ABS promete ser uma companheira fiável tanto para passeios de fim-de-semana como para o uso diário na cidade. A altura do assento de 790 mm torna-a acessível a uma ampla gama de condutores.
O painel de instrumentos, embora mantendo um aspeto clássico, inclui todas as informações essenciais para o condutor moderno. A transmissão de cinco velocidades e a transmissão final por corrente selada garantem uma condução suave e uma manutenção simplificada.
Source: Kawasaki