A Indian Motorcycle continua a sua série de vídeos Forged em seis partes, apresentando Brittney Olsen, piloto e restauradora de motos vintage, como o segundo de três construtores de renome que criam motos exclusivas em torno da nova plataforma Indian Scout, com cada construção enraizada numa figura histórica, máquina ou era de inspiração retirada da história de mais de 100 anos da Scout.
A série Forged destaca como os customizadores estiveram sempre presentes nas equipas de design e engenharia da Indian Motorcycle quando desenvolveram a nova Indian Scout. Com um novo quadro em tubo de aço e uma carenagem metálica facilmente removível e substituível, a Indian Scout é muito mais fácil de trabalhar, tornando-a numa tela perfeita para a auto-expressão.
Olsen, uma campeã americana de corridas de motos antigas e fundadora da 20th Century Racing, tem como missão preservar e honrar o legado das primeiras corridas de motos americanas, levando a sua paixão e entusiasmo a cada projeto com o objetivo de inspirar outros.
Tendo crescido rodeada de máquinas-ferramentas na oficina de fabrico do seu pai, Olsen estava preparada para um futuro nas corridas, restauro e personalização, mas foi o encontro com a lenda das corridas de arrancada, Shirley Muldowney, que a fez perceber que as mulheres também podiam ser corredoras e que realmente pôs as coisas em movimento para Olsen.
Com o modelo de Shirley Muldowney, Olsen tem vindo a defender as mulheres do motociclismo americano do início dos anos 40 e 50 desde então, e uma piloto em particular, Cecilia Adams, é a fonte de inspiração para a Indian Scout forjada de Olsen.