• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

Honda CBR650R – potência progressiva em baixas e altas rotações

by Redação
Janeiro 30, 2024
in Destaque Comércio, Novidades - Actualidade
0
Honda CBR650R – potência progressiva em baixas e altas rotações

Fonte:https://hondanews.eu

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

O modelo CBR650F de carenagem integral, lançado em 2014 juntamente com a naked CB650F, oferecia uma dose muito generosa de performances do seu motor de quatro cilindros que o colocava no extremo mais desportivo do segmento de motos desportivas de turismo. Cinco anos mais tarde, a CBR650F tornou-se na CBR650R; a passagem de “F” para “R”, indica uma capacidade desportiva ainda mais potente, pensada para ser explorada, usada e apreciada na estrada.

A CBR650R evolui o seu estilo inspirado na competição com uma atualização integral de ponta-a-ponta O novíssimo ecrã TFT de 5 polegadas com conectividade Honda RoadSynte tem comando por interrutor basculante simplificado de 4 vias – um novo design muito fácil de utilizar. O motor de performances inalteradas, com 70 kW (mais de 95 CV) de potência e 63 N·m de binário tem uma opção de compatibilidade com carta A2. A CBR650R – juntamente com a CB650R naked – será a primeira moto Honda a ser oferecida com Honda E-Clutch opcional; esta nova tecnologia dá ao condutor uma opção de embraiagem automática, utilizando simplesmente o pedal das mudanças. A ciclística, com forquilha Showa SFF-BP USD, inclui duas pinças dianteiras radias de quatro êmbolos e pneus nas medidas 120/70-ZR17 à frente e 180/55-ZR17 atrás.

RelatedPosts

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

Moto-Volta a Portugal Honda – 5ª Edição chegou ao fim, num evento memorável

Honda atinge meio bilião de motociclos produzidos

Fonte:https://hondanews.eu
Fonte:https://hondanews.eu

Os consumos são de 4,90 l/100 km – 20,4km/l – (em modo WMTC), para uma autonomia superior a 300 km por cada depósito de 15,4 litros. A homologação EURO5 de alta eficiência ambiental tem agora uma revisão ao nível da ECU e do catalisador, bem como a adição de um sensor OBD2-2.

Fonte:https://hondanews.eu
Fonte:https://hondanews.eu
Fonte:https://hondanews.eu
Fonte:https://hondanews.eu


Para mais informações pode consultar o site oficial da Honda.

Tags: 2024CBR650RHondaMotasMotosNoticias

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.