É menos habitual ouvir falar de fabricantes de motociclos oriundos da Tailândia, mas estes existem. Um deles é a GTM, cujo um dos modelos mais recentes é a café racer GMT250R.
Esta moto tem um motor monocilíndrico de 250 centímetros cúbicos capaz de debitar 20,4 cv de potência, associado a uma caixa de seis velocidades.
Destaca-se igualmente o duplo disco de travão dianteiro com pinças radiais e ABS. Atrás, há um disco único. O sistema de suspensões é constituído por uma forquilha invertida à frente e um monoamortecedor atrás.
As jantes medem 17 polegadas e a iluminação inclui farol LED dianteiro e farolim LED traseiro. O painel de instrumentos circular é digital. As cores disponíveis são Amarelo, Vermelho e Cinzento.
De acordo com o site Moto1Pro, é possível pensar que a GTM250R chegue à Europa: pelo menos, é adequada em termos de emissões poluentes, uma vez que é comercializada no Japão e lá as normas são similares às Europeias. Naquele país, está à venda pelo equivalente a cerca de 3.500 euros… mas limitada a 150 unidades.