By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Accept
MotociclismoMotociclismoMotociclismo
Aa
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Peças e Acessórios
  • Revista Motociclismo
  • Preços de Motos Novas
Aa
MotociclismoMotociclismo
Search
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Peças e Acessórios
  • Revista Motociclismo
  • Preços de Motos Novas
Have an existing account? Sign In
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Motociclismo > Artigos > Desporto > Gigi Dall’Igna elogia Jorge Martín e Pramac: ‘Animados, incansáveis, e a alimentar as ambições no mundial de MotoGP, uma honra para a Ducati’
Desporto

Gigi Dall’Igna elogia Jorge Martín e Pramac: ‘Animados, incansáveis, e a alimentar as ambições no mundial de MotoGP, uma honra para a Ducati’

Redação
Last updated: 2023/10/06 at 11:28 AM
By Redação 2 Min Read
Share
Fonte:© Lukasz Swiderek/PSP
SHARE

O GP do Japão terminou de forma prematura face ao agravamento das condições meteorológicas e que complicaram seriamente a segurança dos pilotos, e foi no final Jorge Martín a garantir mais uma vitória, onde bateu (outra vez) Francesco Bagnaia, num resultado que mereceu elogios por parte de Gigi Dall’Igna, com o responsável italiano a deixar também palavras muito positivas para a Pramac.

O Diretor Geral da Ducati Corse deu a sua visão dos eventos no Linkedin, e como estas não eram as melhores condições para o atual campeão do mundo: ‘Um GP que fala por si, várias vezes condicionado pela chuva e interrompido a meio, num momento decisivo. Estávamos rápidos e competitivos, o Pecco estava a dar o seu melhor em condições que não lhe agradam particularmente e teria sido muito interessante ver o resultado final de um desafio que estávamos a gerir, por assim dizer, com uma estratégia de corrida focada’.

Se por um lado Bagnaia conseguiu o seu primeiro pódio em condições molhadas, a verdade é que nos últimos GPs a luta pelo título ficou completamente relançada, com Martín agora a apenas três pontos do #1:

– Um Jorge animado, incansável, mais um fim de semana perfeito para a moto e para o piloto, mais uma pérola para uma equipa que está a trabalhar de forma excelente, alimentando ambições de Campeonato do Mundo que honram a grande família Ducati. Para nós, no entanto, foi um fim de semana positivo durante o qual trabalhámos bem e tivemos um bom desempenho em geral, especialmente tendo em conta as condições de chuva.

Related

You Might Also Like

Dani Pedrosa antecipa problemas para adversários após reação de Márquez pós estreia com a Ducati: ‘Não são boas notícias para eles’

Valentino Rossi antecipa um Marc Márquez ‘muito perigoso’ a bordo de uma Ducati; Desejo é que Bezzecchi tenha uma GP24 na próxima época

Marc Márquez partilha primeiras impressões sobre a Ducati

‘Sem fazer muito ruído, Pecco Bagnaia já tem três mundiais no bolso’ – Álex Crivillé

‘Marc Márquez não mostrou todas as cartas dele’ – Joan Mir

TAGGED: 2023, Desporto, Ducati, MotoGP, Noticias
Redação Outubro 6, 2023 Outubro 6, 2023
Share This Article
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Leave a comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

As Noticias mais vistas

Desporto

Jack Miller e a nova configuração: ‘Não tínhamos nada a perder e ele recuperou as sensações’ – Francesco Guidotti

By Redação 1 Min Read

Jack Miller e a nova configuração: ‘Não tínhamos nada a perder e ele recuperou as sensações’ – Francesco Guidotti

By Redação
Destaque Comércio

Nova Benelli TRK 702 com grande sucesso de vendas em Itália

By Miguel Fragoso 3 Min Read
Desporto

Jack Miller e a nova configuração: ‘Não tínhamos nada a perder e ele recuperou as sensações’ – Francesco Guidotti

Jack Miller foi o único homem da Red Bull KTM Factory Racing a terminar a corrida…

By Redação
Equipamento

Produto do mês – BMW Motorrad – Setembro – Botas GS Competition

Estas botas têm o que é necessário para superar trilhos fora de estrada. O design estável…

By Miguel Fragoso
Desporto

Jack Miller e a nova configuração: ‘Não tínhamos nada a perder e ele recuperou as sensações’ – Francesco Guidotti

Jack Miller foi o único homem da Red Bull KTM Factory Racing a terminar a corrida…

By Redação
Destaque Comércio

Nova Royal Enfield Himalayan – novas fotografias do modelo preparado para produção

É muito provável que a nova Royal Enfield Himalayan seja apresentada dentro de alguns meses. Ainda…

By Miguel Fragoso
Destaque Comércio

Zongshen – depois da Crossover vem a Scambler 650?

Sobre a animação do mercado chinês e a "biodiversidade" de propostas vindas do Oriente, penso que…

By Miguel Fragoso
Motociclismo

Todas as novidades do Mundo das Motos, com a actualidade diária, Ensaios & Comparativos, Equipamentos, Peças e Acessórios e o único programa de televisão sobre Motos na Europa.

Todos os direitos Reservados – Motociclismo

Subscreva!

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades

Zero spam, Cancele a qualquer altura.
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?