Aldo Drudi é o autor do projeto gráfico. Em colaboração com a Supreme, criou uma pintura rica em pormenores, no estilo underground típico da marca nova-iorquina, que tornam a Streetfighter V4 Supreme praticamente uma obra pop, valorizada por componentes técnicos que a tornam ainda mais única.
As pinças de travão dianteiras Brembo Stylema tornam-se um elemento de estilo, graças à exclusiva cor vermelha com um logótipo branco que ecoa os tons da pintura. Nas jantes, o logótipo Supreme é combinado com a etiqueta colorida, um elemento estilístico que caracteriza todas as motos Ducati mais recentes.
O número de série do exemplar está escrito na cabeça da direção, a animação no painel de instrumentos é personalizada. E como todas as Ducati de coleção mais apreciadas, a Streetfighter V4 Supreme é entregue numa caixa de madeira exclusiva, no interior da qual se encontra o kit de acessórios numa caixa dedicada que inclui o certificado de autenticidade, a capa da moto dedicada e os componentes que permitem transformar a moto numa configuração de dois lugares.
Sentar na moto torna-se uma experiência única, graças ao número do modelo inscrito na mesa de direção e à animação dedicada no painel de instrumentos quando se liga a ignição. E, como todas as Ducati colecionáveis mais valiosas, a Streetfighter Supreme® é entregue numa caixa de madeira exclusiva, dentro da qual é inserido um kit de acessórios noutra caixa que inclui o certificado de autenticidade, uma capa de moto dedicada e todos os componentes para transformar a moto na configuração de dois lugares.