• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Novidades - Actualidade

DSR Adventure TT: Não se intimide pela baixa cilindrada, que esta promete

by Daniel Rhodes
Agosto 16, 2024
in Novidades - Actualidade
0
DSR Adventure TT: Não se intimide pela baixa cilindrada, que esta promete

Source: UM Motorcycles

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A UM Motorcycles tem no seu portfólio uma moto que lhe poderá ter escapado à vista e que pode ser uma excelente proposta no campo de motos de aventura de baixa cilindrada: a DSR Adventure TT. Esta combina versatilidade, tecnologia e desempenho desportivo.

A DSR Adventure TT apresenta-se como uma moto com personalidade vincada, concebida para proporcionar aventura em qualquer momento e lugar. Com um motor monocilíndrico de 125cc, refrigeração líquida e uma potência máxima de 14,7 cv às 10.000 rpm, esta moto oferece um equilíbrio perfeito entre performance e economia.

RelatedPosts

No Content Available

Uma das características mais notáveis da DSR Adventure TT é a sua versatilidade. A marca disponibiliza três variantes do modelo, cada uma adaptada a diferentes necessidades:

  1. A versão “Grand Tourer”, equipada com top case SHAD “SH33” e malas laterais SHAD “SH23”, ideal para viagens longas.
  2. A versão “Tourer”, que inclui apenas as malas laterais SHAD “SH23”, perfeita para escapadelas de fim de semana.
  3. A versão “Urban”, com top case SHAD “SH33”, pensada para o uso diário na cidade.

No que toca à parte ciclo, a DSR Adventure TT não deixa os seus créditos por mãos alheias. A suspensão dianteira conta com uma forquilha telescópica com amortecimento hidráulico, enquanto a traseira dispõe de um mono-amortecedor ajustável. A travagem é assegurada por um disco de 300mm à frente e 218mm atrás, com sistema de travagem combinada para maior segurança.

Com uma distância ao solo de 260mm e pneus mistos (90/90-21 à frente e 130/80-17 atrás), esta moto está preparada para enfrentar os mais variados terrenos. O seu peso de apenas 136 kg, aliado a um depósito de combustível de 11,2 litros, promete uma boa autonomia e manobrabilidade.

A DSR Adventure TT destaca-se ainda pelo seu aspeto robusto e aventureiro, com uma altura do banco de 815mm que oferece uma posição de condução confortável e uma boa visibilidade no trânsito.

Source: UM Motorcycles

Tags: DSR Adventure TT

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

by Redação
Julho 31, 2025
0
Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

A Suzuki apresentou oficialmente a nova GSX-R1000R 2025, uma superdesportiva que representa o culminar de 40 anos de engenharia dedicada à alta performance. Desde a sua estreia, em...

Read moreDetails

Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

A Ducati escreveu uma nova página na sua história, com a primeira Desmo450 MX a sair oficialmente da linha de produção. Este é o novo modelo de motocross...

Read moreDetails

KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

O pagamento do estipulado aos credores salvou a KTM AG, que assim poderá manter as suas atividades no futuro e procurar voltar a prosperar do ponto de vista...

Read moreDetails

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

A Honda atingiu recentemente a marca histórica do meio bilião (500 milhões) de motociclos produzidos desde que foi fundada em 1948 – dando continuidade ao seu crescimento desde...

Read moreDetails

Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

by Daniel Rhodes
Maio 26, 2025
0
Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

A primeira edição do evento premium "Sea to Sea" da Ducati conquistou definitivamente os participantes, proporcionando uma experiência motociclística única que atravessou a Península Ibérica de costa a...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.