Um dos próximos modelos que a CFMOTO irá lançar será a 657 SR. E deverá haver uma versão menos potente, adaptada a condutores com carta de condução A2.
De acordo com o site Moto Station, que cita os documentos de homologação, a moto desportiva chinesa chegará em duas versões: a 675 SR-R, com mais de 100 cv de potência; e a 675 SR, limitada a 95 cv de potência.
Esta tricilíndrica é anunciada com um peso de 195 kg. Em junho passado, foi apresentada a versão especial 675 SR R Aspar, e também foram desvendados detalhes do motor, que deriva do bicilíndrico da 450 SR e recebeu um terceiro cilindro. O sistema de injeção é da Bosch.
Com a 675 SR assente num motor de três cilindros, a CFMOTO coloca-se a rivalizar com motos do mesmo segmento de construtores europeus, como por exemplo a MV Agusta F3.

A CFMOTO apresentou no ano passado na China a 675 SR e, em julho, desvendou a 675 SR-R – que usará de novo um motor de três cilindros, sendo a primeira Supersport do construtor chinês com este tipo de motor. Já homologada na China, a moto tem um propulsor com…

A CFMOTO tem vindo a divulgar detalhes sobre a sua próxima moto desportiva de três cilindros 675SR desde setembro passado, e revelou uma versão praticamente destinada à produção há apenas alguns dias. Mas agora a versão real apareceu nos registos de homologação chineses antes do seu lançamento oficial. Para além…

O novo motor de três cilindros da CFMOTO apresentado na EICMA do ano passado irá equipar a 675 SR-R e há outro modelo que poderá chegar assente na mesma base – uma naked, possivelmente chamada 675 NK, que foi vista a testar na China. As imagens, veiculadas pelo site dongchedi.com,…