Projectada para estimular, a CFMOTO 450SR S traz a energia das motos de corrida para os utilizadores do mundo real. O design aerodinâmico, a potência explosiva e a suspensão ajustável combinam-se para proporcionar uma experiência de condução sem limites.
Inspirada nos resultados de competição da CFMOTO, a 450SR S apresenta um design arrojado com uma aerodinâmica funcional.
Na frente, a carenagem de design oco assemelha-se a uma barbatana de tubarão, melhorando a dissipação do calor e permitindo que o ar mais frio circule pelo motor. Um braço oscilante de uma face e um sistema de escape suspenso na parte inferior aumentam ainda mais o aspeto visual, mantendo o peso baixo.
Isto, juntamente com o seu peso reduzido de 179 kg, significa que a CFMOTO 450SR S é fácil de manusear no trânsito, mas ágil e rápida de conduzir no circuito
Impulsionada por um motor de dois cilindros de 449,5 cc que produz 34,5 kW/9250 rpm e 39,3 Nm/7750 rpm, a CFMOTO 450SR S é adequada para arranques rápidos em pista ou ao longo de estradas de montanha.
Devido ao ângulo de 270° da cambota e à disposição do veio de equilíbrio duplo, a vibração do motor é reduzida ao mínimo para uma condução mais confortável. A capacidade do depósito de combustível de 14L também aumenta a autonomia máxima para 300 km.
Inspirando-se nos circuitos, a CFMOTO 450SR S comporta-se como uma verdadeira máquina de competição. Componentes de alta qualidade, como a suspensão dianteira invertida de 37 mm com amortecimento ajustável, permitem uma experiência de condução personalizada.
A CFMOTO 450SR S também inclui travões melhorados, com um travão de pistão duplo de 240 mm na traseira. Isto complementa a já potente configuração Brembo dianteira e funciona com o ABS de série para garantir que não há perda de aderência ou bloqueio durante as manobras de travagem bruscas.
A CFMOTO 450SR S possui um avançado sistema de controlo de tração para maior segurança. Este sistema funciona limitando o deslizamento da roda traseira em situações de baixa tração, enquanto que a embraiagem deslizante proporciona uma sensação de embraiagem mais leve e uma maior facilidade de mudança de velocidades. Isto também permite que os condutores utilizem a caixa de velocidades de forma mais eficaz quando entram numa curva, sem qualquer preocupação com o bloqueio da roda traseira.
Os faróis automáticos também estão equipados de série, garantindo que nunca é apanhado no escuro, com luzes de travagem de emergência ESS também incluídas para maior visibilidade na estrada.
Um ecrã curvo TFT de 5 polegadas permite uma projeção simples da navegação. Uma porta de carregamento Reserve Tipo C/Tipo A está convenientemente localizada para satisfazer as necessidades de carregamento de qualquer smartphone, enquanto a funcionalidade inteligente T-box está disponível como opção.
Em comparação com a CFMOTO 450SR, a 450SR S apresenta as seguintes características de destaque;
– Braço oscilante uma face
– Asas dianteiras actualizadas
– Sistema de escape inferior
– Disco de travão traseiro de 240 mm melhorado
– Forquilha dianteira invertida de 37 mm melhorada com amortecimento ajustável
– Ecrã TFT de 5 polegadas
– Sistema de controlo de tração de série
– Ergonomia e manuseamento
Preços, logística e disponibilidade
O CFMOTO 450SR S estará disponível em dois esquemas de cores exclusivos, nomeadamente Zircon Black e Tundra Grey, em revendedores autorizados CFMOTO na Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha e Grã-Bretanha em meados de maio de 2024. O preço do modelo inclui impostos, mas não inclui custos de transporte e taxas de manuseamento.
Alemanha: 6.890,- EUROS
Áustria: 7.699,- EUROS
Suíça: CHF 6.690,-
REINO UNIDO: GBP 6.499,-
Espanha: EUR 7.390,-
Para mais informações sobre a CFMOTO 450SR S, visite CFMOTO 450SR S Unleash the Power of Performance | CFMOTO Motorcycles (cfmoto-motorcycle.eu).
Gostaria de saber quanto custa a cf moto rs-s depois de impostos