• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Terça-feira, Dezembro 16, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Novidades - Actualidade

CFMOTO 450SR S – equilibrio ideal para competir e circular na via pública

by Redação
Fevereiro 8, 2024
in Novidades - Actualidade
0
CFMOTO 450SR S – equilibrio ideal para competir e circular na via pública

Fonte:https://cfmoto-motorcycle.eu

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Projectada para estimular, a CFMOTO 450SR S traz a energia das motos de corrida para os utilizadores do mundo real. O design aerodinâmico, a potência explosiva e a suspensão ajustável combinam-se para proporcionar uma experiência de condução sem limites.

Inspirada nos resultados de competição da CFMOTO, a 450SR S apresenta um design arrojado com uma aerodinâmica funcional.

RelatedPosts

Royal Enfield e CFMoto de mãos dadas? Parceria estratégica no segmento de baixa cilindrada promete revolucionar

CFMoto apresenta nova submarca económica CFLite

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Na frente, a carenagem de design oco assemelha-se a uma barbatana de tubarão, melhorando a dissipação do calor e permitindo que o ar mais frio circule pelo motor. Um braço oscilante de uma face e um sistema de escape suspenso na parte inferior aumentam ainda mais o aspeto visual, mantendo o peso baixo.

Isto, juntamente com o seu peso reduzido de 179 kg, significa que a CFMOTO 450SR S é fácil de manusear no trânsito, mas ágil e rápida de conduzir no circuito

Fonte:https://cfmoto-motorcycle.eu

Impulsionada por um motor de dois cilindros de 449,5 cc que produz 34,5 kW/9250 rpm e 39,3 Nm/7750 rpm, a CFMOTO 450SR S é adequada para arranques rápidos em pista ou ao longo de estradas de montanha.

Devido ao ângulo de 270° da cambota e à disposição do veio de equilíbrio duplo, a vibração do motor é reduzida ao mínimo para uma condução mais confortável. A capacidade do depósito de combustível de 14L também aumenta a autonomia máxima para 300 km.

Inspirando-se nos circuitos, a CFMOTO 450SR S comporta-se como uma verdadeira máquina de competição. Componentes de alta qualidade, como a suspensão dianteira invertida de 37 mm com amortecimento ajustável, permitem uma experiência de condução personalizada.

A CFMOTO 450SR S também inclui travões melhorados, com um travão de pistão duplo de 240 mm na traseira. Isto complementa a já potente configuração Brembo dianteira e funciona com o ABS de série para garantir que não há perda de aderência ou bloqueio durante as manobras de travagem bruscas.

A CFMOTO 450SR S possui um avançado sistema de controlo de tração para maior segurança. Este sistema funciona limitando o deslizamento da roda traseira em situações de baixa tração, enquanto que a embraiagem deslizante proporciona uma sensação de embraiagem mais leve e uma maior facilidade de mudança de velocidades. Isto também permite que os condutores utilizem a caixa de velocidades de forma mais eficaz quando entram numa curva, sem qualquer preocupação com o bloqueio da roda traseira.

Os faróis automáticos também estão equipados de série, garantindo que nunca é apanhado no escuro, com luzes de travagem de emergência ESS também incluídas para maior visibilidade na estrada.

Um ecrã curvo TFT de 5 polegadas permite uma projeção simples da navegação. Uma porta de carregamento Reserve Tipo C/Tipo A está convenientemente localizada para satisfazer as necessidades de carregamento de qualquer smartphone, enquanto a funcionalidade inteligente T-box está disponível como opção.

Fonte:https://cfmoto-motorcycle.eu
Fonte:https://cfmoto-motorcycle.eu

Em comparação com a CFMOTO 450SR, a 450SR S apresenta as seguintes características de destaque;

– Braço oscilante uma face

– Asas dianteiras actualizadas

– Sistema de escape inferior

– Disco de travão traseiro de 240 mm melhorado

– Forquilha dianteira invertida de 37 mm melhorada com amortecimento ajustável

– Ecrã TFT de 5 polegadas

– Sistema de controlo de tração de série

– Ergonomia e manuseamento

Preços, logística e disponibilidade

O CFMOTO 450SR S estará disponível em dois esquemas de cores exclusivos, nomeadamente Zircon Black e Tundra Grey, em revendedores autorizados CFMOTO na Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha e Grã-Bretanha em meados de maio de 2024. O preço do modelo inclui impostos, mas não inclui custos de transporte e taxas de manuseamento.

Alemanha: 6.890,- EUROS

Áustria: 7.699,- EUROS

Suíça: CHF 6.690,-

REINO UNIDO: GBP 6.499,-

Espanha: EUR 7.390,-
Para mais informações sobre a CFMOTO 450SR S, visite CFMOTO 450SR S Unleash the Power of Performance | CFMOTO Motorcycles (cfmoto-motorcycle.eu).

Tags: 2024450SR SCFMOTOMotasMotosNoticias

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

by Redação
Julho 31, 2025
0
Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

A Suzuki apresentou oficialmente a nova GSX-R1000R 2025, uma superdesportiva que representa o culminar de 40 anos de engenharia dedicada à alta performance. Desde a sua estreia, em...

Read moreDetails

Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

A Ducati escreveu uma nova página na sua história, com a primeira Desmo450 MX a sair oficialmente da linha de produção. Este é o novo modelo de motocross...

Read moreDetails

KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

O pagamento do estipulado aos credores salvou a KTM AG, que assim poderá manter as suas atividades no futuro e procurar voltar a prosperar do ponto de vista...

Read moreDetails

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

A Honda atingiu recentemente a marca histórica do meio bilião (500 milhões) de motociclos produzidos desde que foi fundada em 1948 – dando continuidade ao seu crescimento desde...

Read moreDetails

Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

by Daniel Rhodes
Maio 26, 2025
0
Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

A primeira edição do evento premium "Sea to Sea" da Ducati conquistou definitivamente os participantes, proporcionando uma experiência motociclística única que atravessou a Península Ibérica de costa a...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.