Dois anos depois de o protótipo ter sido revelado na EICMA, a Brixton Storr 500 está agora a chegar ao mercado – tendo entrado em produção na China, começando a chegar aos concessionários sob a marca Gaokin Moto.
Esta é a primeira moto de aventura da Brixton, tendo sido desenvolvida em colaboração com oe stúdio de design RiDE em Sazlburgo. Tem um motor de dois cilindros paralelos com 500 centímetros cúbicos de cilindrada (o mesmo da naked Crossfire 500), capaz de debitar 48 cv de potência.
O depósito de combustível largo e compacto, protegido por painéis laterais, o grande para-brisas vertical ou o suporte de bagagem traseira são características que se destacam à vista da Storr 500, que tem um quadro derivado da Crossfire, mas agora em conjunto com um novo subquadro traseiro.
A moto, que deve o seu nome de uma formação rochosa na ilha de Skye (Escócia) possui um amplo ecrã TFT a bordo, a ergonomia é estreita. As jantes medem 19 polegadas à frente e 17 polegadas atrás.