A Bluroc apresenta no mercado uma nova versão da sua popular scrambler: a Hero 250. Este modelo é uma evolução da já conhecida Hero, promete elevar a fasquia no segmento das motos de média cilindrada com estilo retro.
No coração da Hero 250 encontra-se um motor monocilíndrico de 250cc, arrefecido a líquido, com dupla árvore de cames e 4 válvulas. Este propulsor desenvolve uma potência de 27 cavalos (19,5 kW), tornando-a a Bluroc mais potente até à data. A transmissão é manual de 6 velocidades, prometendo uma condução envolvente e flexível tanto na cidade como em estradas mais abertas.
A nível de ciclística, a Hero 250 apresenta uma suspensão dianteira invertida e uma suspensão traseira FASTEC, configuração que promete um bom equilíbrio entre conforto e desempenho. O sistema de travagem conta com ABS, disco simples de 290 mm à frente e 240 mm atrás, assegurando uma travagem eficaz e segura.
Com um peso em vazio de 148 kg e um depósito de combustível de 15 litros, a Hero 250 posiciona-se como uma opção ágil e prática para o dia-a-dia, sem comprometer a capacidade para viagens mais longas. A altura do assento, ajustável entre 855 e 970 mm, permite acomodar condutores de várias estaturas.
Esteticamente, a Hero 250 mantém o apelo retro da sua antecessora, estando disponível em três atraentes cores: Desert Trophy, Gold Black e Titanium. As jantes de raios e os pneus mistos (4.10-18 à frente e 4.60-17 atrás) reforçam o seu carácter versátil e o estilo scrambler.
A Bluroc Hero 250 representa assim um passo significativo para a marca, oferecendo mais potência e versatilidade sem perder o charme que tornou a Hero original um sucesso. Embora o preço não tenha sido divulgado, espera-se que este modelo venha competir diretamente com outras scramblers de média cilindrada no mercado, apresentando-se como uma alternativa interessante às opções mais estabelecidas.
Com esta evolução, a Bluroc demonstra a sua capacidade de inovação e o seu compromisso em oferecer motos que aliam estilo retro a tecnologia moderna, reforçando a sua posição no competitivo mercado das duas rodas.
Source: Bluroc