By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Accept
MotociclismoMotociclismoMotociclismo
Aa
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Peças e Acessórios
  • Revista Motociclismo
Aa
MotociclismoMotociclismo
Search
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Peças e Acessórios
  • Revista Motociclismo
Have an existing account? Sign In
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Motociclismo > Artigos > Destaque Comércio > Apresentada a moto desportiva chinesa com estilo retro – Zeths ZFR 525 R Avenger – chegará à Europa?
Destaque ComércioMotos

Apresentada a moto desportiva chinesa com estilo retro – Zeths ZFR 525 R Avenger – chegará à Europa?

Miguel Fragoso
Last updated: 2023/09/05 at 4:02 PM
By Miguel Fragoso 2 Min Read
Share
Fonte:https://www.rideapart.com
SHARE

O fabricante chinês de motos Zeth’s é um novo interveniente no mundo das duas rodas. Fundada em 2016, a marca foca-se no segmento premium, com os seus modelos a variar entre as motos de 250cc e 1.000cc, consistindo em cruisers, naked e desportivas. Um dos seus mais recentes modelos destaca-se entre as motos chinesas idênticas a alguns modelos japoneses ou europeus, uma vez que assume a forma de uma moto desportiva de inspiração retro, totalmente equipada. 

Chama-se ZFR 525 R Avenger, uma moto que parece ser a versão pronta a ser produzida do conceito ZFR 500 R de que falámos em janeiro. Do ponto de vista do estilo, a Zeths ZFR 525 R assume a forma de uma moto desportiva inspirada nos anos 80. Abandonando o estilo angular e agressivo das máquinas actuais, a ZFR 525 R está equipada com uma carenagem arredondada e faróis duplos que lhe proporcionam um visual nitidamente retro. Por baixo da carenagem retro, a moto tem uma base completamente moderna composta por uma forquilha dianteira invertida e um monobraço com um monoamortecedor na traseira.

Fonte:https://www.rideapart.com

Em termos de desempenho, a ZFR 525 R tem um motor bastante comum quando se trata de motos chinesas – o motor bicilíndrico de 494 cc, arrefecido a líquido e com injeção de combustível. Aparentemente este motor pode ser encontrado em motos de outras marcas chinesas, em particular, a Loncin e a sua afiliada premium, Voge. No caso da ZFR 525 R Avenger, o motor foi afinado para produzir 48 cv de potência – um ajuste ideal para os critérios de licença A2 na Europa. 

Fonte:https://www.rideapart.com

Outras características da Zeths ZFR 525 R incluem um quadro em alumínio, bem como o já mencionado braço oscilante de face única na traseira, proporcionando à moto uma estética muito premium. A moto tem travões de disco duplo à frente com pinças de quatro pistões montadas radialmente e um disco único atrás. O ABS também vem de série.

Related

You Might Also Like

Miguel Oliveira e a adaptação ao circuito Buddh: ‘Primeiro, tentar ter fluidez e marcadores de travagem’

‘Talvez eu possa ter uma vantagem, quando não há muita aderência… ’ – Johann Zarco

Pol Espargaró não espera grandes dificuldades para aprender o circuito da Índia

Skyler Howes anunciado na Monster Energy Honda

Mundiais Superbike voltam à Península Ibérica: Os horários de Aragão

TAGGED: Noticias, Zeths, ZFR 525 R Avenger
Miguel Fragoso Setembro 5, 2023 Setembro 3, 2023
Share This Article
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Leave a comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

As Noticias mais vistas

Destaque Comércio

Nova Royal Enfield Himalayan – novas fotografias do modelo preparado para produção

By Miguel Fragoso 4 Min Read

Quais são as novidades da Aprilia previstas para 7 de setembro?

By Miguel Fragoso
Desporto

Jack Miller e a nova configuração: ‘Não tínhamos nada a perder e ele recuperou as sensações’ – Francesco Guidotti

By Redação 1 Min Read
Destaque Desporto

Miguel Oliveira e a adaptação ao circuito Buddh: ‘Primeiro, tentar ter fluidez e marcadores de travagem’

Miguel Oliveira estreia-se este fim de semana no Buddh International Circuit – assim como a generalidade…

By Redação
Destaque Comércio

Zongshen – depois da Crossover vem a Scambler 650?

Sobre a animação do mercado chinês e a "biodiversidade" de propostas vindas do Oriente, penso que…

By Miguel Fragoso
Destaque Comércio

Suzuki GSX-8S Kevin Schwantz Edition – a lenda do nº 34 numa edição limitada

Poucos pilotos deixaram as corridas com um prestígio tão grande e com um afeto tão generalizado,…

By Miguel Fragoso
Destaque Comércio

Aprilia Tuareg – os testes continuam antes do Rally Transanatolia

Voltemos a falar do projeto denominado "Back to Africa" e destinado a trazer a marca Aprilia…

By Miguel Fragoso
Peças e Acessórios

Wunderlich – Almofadas de proteção do depósito para a Ducati Multistrada V4 e V4 S

As protecções Itre protegem contra riscos, danos e abrasões em todos os pontos onde normalmente se…

By Miguel Fragoso
Motociclismo

Todas as novidades do Mundo das Motos, com a actualidade diária, Ensaios & Comparativos, Equipamentos, Peças e Acessórios e o único programa de televisão sobre Motos na Europa.

Todos os direitos Reservados – Motociclismo

Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?