• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

A Royal Enfield apresenta actualizações para a Interceptor e a Continental GT 650 em França

by Redação
Setembro 25, 2023
in Destaque Comércio
0
A Royal Enfield apresenta actualizações para a Interceptor e a Continental GT 650 em França

Fonte:https://www.rideapart.com

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Com mais tecnologia, recursos atualizados e também alguns itens de conforto para o seu passeio diário, a Royal Enfield lançou algumas atualizações para a Interceptor 650 e a Continental GT 650 para o ano de 2024 em França. 

A Royal Enfield está em alta há já algum tempo, e a marca tem vindo a desenvolver a sua gama de modelos. Na classe de 650cc, a Interceptor e a Continental GT 650 eram ambas as principais propostas de média cilindrada da RE até ao lançamento da Super Meteor 650. Trazendo o modelo de série e a cafe racer para uma era mais moderna. A RE trouxe uma série de actualizações para as suas motos 650 originais com actualizações de hardware e novos visuais para 2024 como equipamento de série. 

RelatedPosts

Royal Enfield e CFMoto de mãos dadas? Parceria estratégica no segmento de baixa cilindrada promete revolucionar

Royal Enfield entusiasmada e encorajada com o futuro depois de ano recorde

Vendas da Royal Enfield continuam em alta e crescem em março

Fonte:https://www.rideapart.com

Os dois modelos retro receberam LED nos faróis. Ainda com uma forma redonda, mas agora com uma luz branca brilhante, a atualização irá aumentar o fator premium das duas motos.

Não foram feitas actualizações ao motor e a outras peças de hardware para estas motos, pelo que continuamos a ter o desempenho clássico da RE com um motor bicilíndrico de 647,95 cc com 46,8 cavalos de potência, transmissão manual de seis velocidades com embraiagem deslizante, um disco de 320 mm à frente, um disco de 240 mm atrás, travões antibloqueio em ambas as extremidades, forquilhas normais à frente e amortecedores duplos a gás atrás.

Fonte:https://www.rideapart.com

Tal como a Super Meteor, o fabricante de Chennai também foi mais longe com os seus interruptores, optando por um novo conjunto de interruptores em ambos os lados para renovar o habitáculo e outros pontos de contacto na moto. O guiador e os conjuntos ergonómicos da Interceptor e da Continental GT 650 permanecem inalterados, à exceção do assento atualizado, que a Royal Enfield afirma ser melhor do que o dos anos anteriores. Para esta atualização, mais preenchimento é igual a mais conforto, então a RE decidiu adicionar um pouco mais de conforto desta vez.

A seguir vem a porta USB. Embora se possa argumentar que esta porta retira o apelo clássico e simples das 650, eu diria que é definitivamente uma caraterística de conveniência que qualquer condutor moderno não deve ignorar. A porta é uma unidade USB tipo A, que serve para carregar o telemóvel. Quando não está a ser utilizada, uma aba à prova de água mantém-na afastada da humidade e do pó.

Fonte:https://www.rideapart.com

Por último, nenhum modelo atualizado da RE estaria completo sem isto, mas um novo conjunto de esquemas de pintura e opções de hardware. Os potenciais compradores de qualquer uma das 650 poderão selecionar um dos dois acabamentos oferecidos pela marca clássica. Existem também variantes para ambos os modelos que serão equipados com jantes raiadas, coberturas de motor cromadas e escapes cromados. Se não preferir um visual mais discreto, estão disponíveis variantes com jantes de liga , coberturas de motor pretas e escape preto.  

Quanto ao preço em França, o Intercetor 650 custará 7.390 €. Entretanto, a Continental GT 650 sai por 7.690 €.

Tags: 2023650Continental GTInterceptorNoticiasRoyal Enfield

Related

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Honda CB500 Hornet de 2026 faz estreia no mundo E-Clutch

by Redação
Novembro 25, 2025
0
Honda CB500 Hornet de 2026 faz estreia no mundo E-Clutch

26YM Honda CB500 Hornet

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.