• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Domingo, Dezembro 21, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

A Honda NX500 e algumas alternativas Trail A2

by Redação
Março 28, 2024
in Destaque Comércio, Novidades - Actualidade
0
A Honda NX500 e algumas alternativas Trail A2

Fonte:https://www.1000ps.at

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Honda NX500

A Honda NX500 está no mercado desde 2024 e substitui a famosa CB500X. Está equipada com um potente motor de 2 cilindros em linha que debita 48 cv às 8.600 rpm e um binário de 43 Nm às 6.500 rpm. O robusto quadro em aço e os componentes do quadro de alta qualidade fazem dela uma companheira fiável dentro e fora da estrada. Com características como ABS, controlo de tração e um ecrã TFT, o NX500 oferece uma experiência de aventura abrangente.

RelatedPosts

Royal Enfield e CFMoto de mãos dadas? Parceria estratégica no segmento de baixa cilindrada promete revolucionar

Royal Enfield entusiasmada e encorajada com o futuro depois de ano recorde

Vendas da Royal Enfield continuam em alta e crescem em março

Royal Enfield Himalayan

Fonte:https://www.1000ps.at

A Royal Enfield Himalayan é uma concorrente séria da Honda NX500. O seu motor monocilíndrico de 452 cc com 40 cv às 8000 rpm e um binário de 40 Nm às 5500 rpm torna-a uma escolha excitante para os entusiastas do todo-o-terreno. A versão mais recente representa uma evolução impressionante do conceito original, que continua a centrar-se na acessibilidade e na autêntica sensação de aventura. Melhorias específicas em áreas chave, como os travões e o quadro, tornaram a Himalayan ainda mais prática e divertida de conduzir. Particularmente digno de nota é o TripperDash com navegação 3D Google Maps como um destaque inesperado. Longe da loucura de desempenho das enduros de turismo ocidentais, a Himalayan oferece uma experiência de moto prática, acessível e divertida para aventuras de todos os tipos. O motor impressiona pela sua resposta simples e baixas vibrações, enquanto o quadro está extraordinariamente afinado. Por fim, a moto dispõe de travões eficazes, o que melhora significativamente a segurança e o controlo. A navegação moderna através do TripperDash, aliada a uma ergonomia extremamente bem conseguida em pé e sentado, garante uma experiência de condução confortável. Com uma carga útil bastante elevada, um amplo equipamento de série e uma autonomia impressionante, a Himalayan oferece um pacote completo. No entanto, o acabamento poderia ser optimizado e o sistema de navegação pode sobrecarregar a bateria do smartphone. Há também espaço para melhorias em termos de proteção contra o vento. No geral, no entanto, o Royal Enfield Himalayan continua a ser uma escolha atraente para os entusiastas de motocicletas que valorizam uma sede descomplicada de aventura. 

BMW G 310 GS

Fonte:https://www.1000ps.at

A BMW G 310 GS caracteriza-se pelo seu design compacto e posição de condução confortável. O seu motor de 313 cc debita 34 cv às 9.500 rpm e 28 Nm de binário às 7.500 rpm. Com um quadro tubular em treliça, uma forquilha telescópica invertida e travões de alta qualidade, a G 310 GS oferece muita moto pelo seu preço. A G 310 GS apresenta-se como uma excelente moto de entrada de gama para todos aqueles que querem combinar a sede de aventura com a utilidade no dia a dia. Com a sua posição de condução confortável, peso reduzido e acabamentos de alta qualidade, oferece uma experiência de condução confortável que é igualmente adequada para deslocações diárias e viagens de um dia. A resposta do acelerador, que é fácil para os principiantes, facilita o contacto com a moto. A G 310 GS também pode ser utilizada em terrenos off-road ligeiros, alargando assim o seu campo de aplicação. No entanto, é de salientar que a potência de 34 cv está mais direccionada para os principiantes. Embora isto seja vantajoso para os principiantes, a potência limitada a velocidades mais elevadas faz-nos desejar mais potência. No entanto, a BMW G 310 GS impressiona pela sua combinação equilibrada de conforto, manobrabilidade e facilidade de utilização para principiantes.

Benelli TRK 502X

Fonte:https://www.1000ps.at

A Benelli TRK 502 X apresenta-se como uma escolha robusta para os aventureiros. O seu motor em linha de 499,6 cc debita 48 cv às 8500 rpm e 45 Nm de binário às 4500 rpm. Tal como a Honda, oferece assim toda a potência da categoria de carta de condução A2. Com um design estável, travões de disco duplos à frente e jantes raiadas, a TRK 502 X está pronta para aventuras off-road exigentes.

Tags: 2024BenelliBMW MotorradMotasMotosNoticiasRoyal Enfield

Related

Honda EV Outlier Concept: A visão de um futuro elétrico sem fronteiras

by Redação
Dezembro 20, 2025
0
Honda EV Outlier Concept: A visão de um futuro elétrico sem fronteiras

Com a apresentação do EV Outlier Concept no Japan Mobility Show 2025, a Honda deixou claro que a eletrificação das duas rodas, para a marca, não passa por...

Read moreDetails

Suzuki Hayabusa Special Edition: A evolução contínua de um ícone das hipersportivas

by Redação
Dezembro 19, 2025
0
Suzuki Hayabusa Special Edition: A evolução contínua de um ícone das hipersportivas

A Suzuki apresentou a nova Suzuki Hayabusa Special Edition, reforçando a evolução de um dos modelos mais icónicos da história das motos de alta performance. Mais de duas...

Read moreDetails

Triumph amplia a gama 400: Duas novas interpretações entre Flat Track e Cafe Racer

by Redação
Dezembro 17, 2025
0
Triumph amplia a gama 400: Duas novas interpretações entre Flat Track e Cafe Racer

A Triumph Motorcycles decidiu dar um passo firme na evolução da sua bem-sucedida gama 400 com a apresentação de dois novos modelos que reforçam a diversidade e o...

Read moreDetails

Royal Enfield Continental GT-R 750 e Himalayan 750 aproximam-se da produção

by Redação
Dezembro 16, 2025
0
Royal Enfield Continental GT-R 750 e Himalayan 750 aproximam-se da produção

A Royal Enfield começa a levantar o véu sobre a próxima etapa da sua gama de motores bicilíndricos, com dois modelos de 750 cc que apontam claramente para...

Read moreDetails

QJMotor SRK 1051 RR continua a encher os olhos e a derrubar preconceitos

by Redação
Dezembro 12, 2025
0
QJMotor SRK 1051 RR continua a encher os olhos e a derrubar preconceitos

A QJMotor volta a agitar o segmento das desportivas com a chegada da nova SRK 1051 RR 2026, uma proposta que não se limita a preencher mais um...

Read moreDetails

Phelon & Moore regressa seis décadas depois com a nova gama Capetown

by Redação
Dezembro 10, 2025
0
Phelon & Moore regressa seis décadas depois com a nova gama Capetown

O renascimento da histórica Phelon & Moore volta a dar que falar, agora com a apresentação da nova família Capetown, que assinala o regresso da marca ao universo...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.