• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

A Hero MotoCorp da Índia está a planear uma enorme expansão para a gama premium

by Redação
Setembro 6, 2023
in Destaque Comércio
0
A Hero MotoCorp da Índia está a planear uma enorme expansão para a gama premium

Fonte:https://www.rideapart.com/

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Apesar de ser um dos maiores fabricantes de motos da Índia, a Hero MotoCorp tem-se concentrado predominantemente nos segmentos económico e utilitário. De facto, embora estas motos representem a maior parte do mercado de motos na Índia, não se pode negar que um segmento premium em rápido crescimento pode ser uma oportunidade perdida para uma empresa como a Hero. 

Na verdade, a Hero MotoCorp está a tomar medidas para desenvolver uma presença mais forte na gama premium. Niranjan Gupta, o CEO da empresa, afirmou recentemente num artigo da AutoCar India, que o mercado de motos premium está a crescer ao “dobro do ritmo do mercado de motos convencionais”. Como tal, a Hero está determinada a lançar uma vasta seleção de modelos premium com melhor desempenho e tecnologia melhorada. Já estamos a ver o início disso com a recém-lançada Karizma XMR, bem como, claro, a parceria da marca com a Harley-Davidson na forma da X440

RelatedPosts

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Passeio motociclista solidário assinala 150 anos dos Bombeiros Voluntários da Covilhã

Capacetes ao Alto: Ermesinde acolhe dia especial para motociclistas a 31 de Maio

Fonte:https://www.rideapart.com/

Por falar nisso, para além dos modelos recentemente lançados, a Hero MotoCorp está a desenvolver mais quatro modelos – dois dos quais serão derivados da marca Harley X440, enquanto outros dois se enquadrarão no chamado segmento “core premium” da marca. Atualmente, a gama premium da Hero, para além do Karizma XMR e da Harley X440, consiste na linha XPulse 200. A XPulse 200 4V é um modelo dual-sport robusto e de estilo aventura, enquanto a Xpulse 200T é uma moto de estrada com um estilo de inspiração retro. 

Então, o que é que a Hero MotoCorp vai fazer a seguir? Bem, a marca planeia abrir 100 concessionários exclusivos para a sua gama de modelos premium, bem como atualizar a sua rede de concessionários existente, composta por 500 pontos de venda. Tudo isto está previsto no “Hero 2.0 Retail Plan” da empresa.

Poderá um destes novos modelos premium chegar à Europa?

Tags: 2023HeroMotoCorpÍndiaNoticias

Related

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Honda CB500 Hornet de 2026 faz estreia no mundo E-Clutch

by Redação
Novembro 25, 2025
0
Honda CB500 Hornet de 2026 faz estreia no mundo E-Clutch

26YM Honda CB500 Hornet

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.