• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

A Ducati Hypermotard 698 Mono RVE é a “Moto più Bella” (a Moto mais Bela) da EICMA 2023

by Redação
Novembro 13, 2023
in Destaque Comércio, EICMA, Novidades - Actualidade
0
A Ducati Hypermotard 698 Mono RVE é a “Moto più Bella” (a Moto mais Bela) da EICMA 2023

Fonte:Ducati Media House

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Hypermotard 698 Mono RVE vence o título de “Moto mais Bela” na EICMA 2023. O veredito foi ditado pelo público da Exposição Internacional de Bicicletas, Motos e Acessórios, que encheu os pavilhões do Centro de Exposições de Milão-Rho durante os quatro dias de abertura, e que votou diretamente no Salão ou online.

O concurso “Vote e ganhe a moto mais bela do Salão “, organizado desde 2005 pela revista italiana Motociclismo, em colaboração com a EICMA, assistiu este ano à décima segunda vitória para a Ducati. A Hypermotard 698 Mono RVE conquistou o primeiro lugar com mais de 35% dos votos de aproximadamente 25.500 entusiastas, incluindo visitantes do salão e utilizadores do website da Motociclismo, que expressaram a sua preferência.

RelatedPosts

Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

Ducati prepara revolução nas transmissões de motos

Ducati Emotion Tour continua em junho em Portugal

Fonte:Ducati Media House

O anúncio da vitória da Hypermotard 698 RVE chegou no domingo, 12 de novembro, o último dia do certame, seguido pela cerimónia oficial de entrega de prémios no stand da Motociclismo. A receber o prestigiado prémio para a companhia de Borgo Panigale esteve Andrea Ferraresi, Diretor do Centro Stile Ducati.

Foi um domingo especial para a Ducati, que não só venceu este título pela décima segunda vez em dezoito edições, mas também triunfou literalmente em Sepang, monopolizando o pódio com Enea Bastianini, Alex Márquez e Pecco Bagnaia. Com os resultados do Grande Prémio da Malásia, a Ducati iguala dois recordes absolutos em MotoGP: o número de 15 vitórias numa época, e com nada menos do que cinco pilotos (Bagnaia, Bezzecchi, Martín, Zarco e Bastianini) a vencerem.

Receber o prémio de “Moto mais Bela do Salão” foi o último ato de uma semana intensa que viu centenas de milhares de visitantes acorrerem à edição 2023 da EICMA, confirmando o contínuo crescimento do evento milanês.

Fonte:Ducati Media House

O prestigiado resultado conseguido pela Hypermotard 698 Mono RVE é a confirmação do incrível interesse despertado pela fun-bike da Ducati, exposta no stand, juntamente com o motor Superquadro Mono. Desde o início que o público acorreu em massa ao stand da Ducati, onde a companhia de Borgo Panigale exibiu as novidades apresentadas durante a World Première 2024, que na EICMA 2023 teve o seu sexto episódio com a Panigale V4 SP2 30º Anniversario 916, cujos 500 exemplares foram vendidos em apenas três dias. O evento de apresentação foi também uma oportunidade de anunciar as datas da World Ducati Week 2024, que terá lugar no fim de semana de 26 a 28 de julho, como sempre no Misano World Circuit “Marco Simoncelli”.

Os entusiastas puderam admirar toda a família Multistrada, enriquecida este ano com a nova V4 S Grand Tour e a V4 RS. A DesertX Rally foi também um grande sucesso entre os visitantes, exibida ao lado da DesertX no esquema de cores “RR22”.

Os três modelos Scrambler®, Icon, Full Throttle e Nightshift, protagonizaram um evento fora do salão que teve a participação do duo de artistas Van Orton Design, e também não podemos esquecer a nova e-MTB Powerstage RR.

Fonte:Ducati Media House

Todas as motos podem ser vistas no website Ducati.com, onde o novo configurador já está online e com o qual os entusiastas podem criar a moto dos seus sonhos embelezando-a com acessórios Ducati Performance, e, no caso dos modelos de 2024, visualizá-los em diferentes cenários.

També em exibição estiveram, é claro, a Panigale V4 R com a qual Álvaro Bautista foi confirmado Campeão do Mundo de Superbike em Jerez, e a DesmosediciGP que Pecco Bagnaia colocou no comando do Mundial à entrada das últimas corridas de MotoGP. Ambas as motos foram expostas no esquema de cores em amarelo usado pelos pilotos oficiais de MotoGP e WorldSBK no Grande Prémio de Itália e, nas Superbike, também na ronda final em Jerez. Igualmente a seu lado estava o protótipo elétrico V21L , com o esquema de cores especial inspirado pela história desportiva da Ducati, com o qual cativou o público na IAA MOBILITY em Munique. Na sexta-feira, a PanigaleV2 Campeã do Mundo de Supersport com Nicolò Bulega também subiu ao palco.

As motos Ducati, e os muitos convidados e amigos que estiveram presentes, deram vida ao stand EICMA MotoLive e à área outdoor. A Ducati aguarda agora pelos entusiastas na World Ducati Week 2024. A data está marcada para o fim de semana de 26 a 28 de julho, como sempre no Misano World Circuit “Marco Simoncelli”

Tags: 2023DucatiHypermotard 698 MonoNoticiasRVE

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.