A Kymco é uma das marcas líder no que toca às scooters e completou agora a sua gama de 125 cc com a nova Skytown. E, embora tenha a mobilidade urbana no seu foco, também tem características para ser usada fora das cidades.
De linhas simples e elegantes, a scooter tem como grande destaque o motor monocilíndrico Green Power. Com 125 centímetros cúbicos de cilindrada, debita um máximo de 11 cv de potência às 8.500 rotações por minuto. Os consumos anunciados são relativamente baixos: 2,1 litros/100 km.
O modelo tem forquilha telescópica e duplo amortecedor traseiro, e os travões são de disco atrás e à frente. A jante dianteira é de 14 polegadas e a traseira de 13 polegadas. A iluminação é LED e, no painel de instrumentos, o condutor encontra um ecrã TFT a cores.
Pensando no conforto e em distâncias mais longas, há pegas para passageiros, assim como uma tomada USB que permite carregar dispositivos. E não se pode deixar de assinalar o para-brisas desportivo.
Por baixo do assento há um compartimento de arrumação. Como oferta de lançamento, as primeiras unidades incluem uma top case de 33 litros na cor da scooter. Há três opções de cores: Cinza Prata, Azul e Preto. Em Portugal, o preço de venda ao público recomendado (PVPR) é de 2.790 euros.