• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

A Kove tem um novo modelo ADV compatível com a carta A2 para o mercado europeu

by Redação
Dezembro 26, 2023
in Destaque Comércio
0
A Kove tem um novo modelo ADV compatível com a carta A2 para o mercado europeu

Fonte:https://www.rideapart.com

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

O segmento das motos de aventura está repleto de opções para condutores de todas as origens. Naturalmente, no topo da lista de produtos estão fabricantes como a icónica BMW GS, a Ducati Multistrada e a gama KTM Adventure. No entanto, os motociclistas principiantes que procuram uma moto com um orçamento limitado têm agora uma variedade de opções, muitas das quais vêm de fabricantes chineses como a Kove.

Já falámos anteriormente sobre a 800X Adventure, a moto de média cilindrada premium da Kove. Desta vez, o jovem fabricante chinês está a tentar conquistar o segmento de entrada de gama com a nova 510X Adventure. O segmento ADV de 500cc já foi dominado pela Honda CB500X. Atualmente, no entanto, a CB500X, recentemente rebaptizada NX500, é acompanhada por muitas motos chinesas, como a Benelli TRK502, a CFMOTO 450MT e, agora, a Kove 510X Adventure. Como esperado, o novo modelo de aventura da Kove segue uma fórmula testada e comprovada, e apresenta uma tecnologia que é muito semelhante à dos seus concorrentes.

RelatedPosts

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Passeio motociclista solidário assinala 150 anos dos Bombeiros Voluntários da Covilhã

Capacetes ao Alto: Ermesinde acolhe dia especial para motociclistas a 31 de Maio

Fonte:https://www.rideapart.com

Para começar, tem um motor bicilidnrico de 498 cc, arrefecido a líquido e com injeção de combustível. Produz uns respeitáveis 47,6 cavalos de potência e 45 Nm de binário, o que se enquadra perfeitamente nos parâmetros de licenciamento A2. Tem uma velocidade máxima de 170 km/h. Por baixo da superfície, a moto tem um quadro básico em tubo de aço, mas tem um braço oscilante em alumínio de alta qualidade para manter o peso não suspenso baixo. A suspensão dianteira é uma forquilha invertida ajustável de 41 milímetros da KYB, enquanto o amortecedor traseiro é um monoamortecedor progressivo totalmente ajustável – material sofisticado para o segmento.

A nova Kove 510X tem rodas dianteiras de 19 polegadas e traseiras de 17 polegadas e pneus Metzeler. Quanto aos travões, tem travões dianteiros duplos que se fixam em discos de 298 milímetros e um travão traseiro de pistão único. Com o seu depósito de combustível de 20 litros cheio até ao limite, a Kove afirma ter um peso de 205 kg, o que é bastante normal para o segmento.

Em termos de estilo, a Kove 510X apresenta uma carenagem angular, um para-brisas alto, luzes LED e barras de proteção de série. O seu preço é substancialmente mais baixo do que o das suas principais rivais, 6.990 Euros, pelo que é provável que seja uma opção atractiva para os motociclistas mais jovens que pretendem percorrer as estradas e os trilhos ocasionalmente com um orçamento limitado.

Tags: 2023510XKoveNoticias

Related

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Honda CB500 Hornet de 2026 faz estreia no mundo E-Clutch

by Redação
Novembro 25, 2025
0
Honda CB500 Hornet de 2026 faz estreia no mundo E-Clutch

26YM Honda CB500 Hornet

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.