Para 2024, o modelo de quatro cilindros da Honda evolui o seu estilo Neo Sports Café com uma forte atualização de estilo, da cabeça aos pés. O novo ecrã TFT de 5 polegadas com conectividade Honda RoadSync tem comando por interruptor basculante simplificado de 4 vias.
O motor de performances inalteradas, com 70 kW (mais de 95 CV) de potência e 63 Nm de binário tem uma opção de compatibilidade com carta A2. A CB650R – juntamente com a desportiva CBR650R – será a primeira moto Honda a ser oferecida com embraiagem E-Clutch opcional; esta nova tecnologia dá ao condutor uma opção de embraiagem automática, utilizando simplesmente o pedal das mudanças.
![](https://motociclismo.pt/wp-content/uploads/457992_24YMHONDACB650R-1024x683.jpg)
A ciclística, com forquilha invertida Showa SFF-BP, inclui duas pinças radiais de quatro êmbolos e pneus nas medidas 120/70-ZR17 à frente e 180/55-ZR17 atrás. Duas novas cores e dois novos esquemas cromáticos dão um toque contemporâneo.
![](https://motociclismo.pt/wp-content/uploads/457989_24YMHONDACB650R-1024x683.jpg)
![](https://motociclismo.pt/wp-content/uploads/457991_24YMHONDACB650R-1024x683.jpg)
![](https://motociclismo.pt/wp-content/uploads/457993_24YMHONDACB650R-1024x683.jpg)
![](https://motociclismo.pt/wp-content/uploads/458584_24YM_CB650R-1024x683.jpg)
Para mais informações pode consultar o site oficial da Honda.