A Voge já nos habituou a boas motos, mas uma coisa é construir modelos de baixa cilindrada, outra é tentar vingar num segmento onde as motos japonesas e europeias têm já uma elevada experiência e muitos anos de mercado.
Primeiro passo para ser bem-sucedida no segmento trail: apresentar um elevado equipamento de série! Pois bem, aqui esta 900DSX é já uma autêntica vencedora, com uma ciclística, tecnologia e demais componentes de série que muitas motos não possuem sequer como opcional.
Em termos de motor, e em virtude da parceria do grupo Loncin (onde esta marca está inserida) com o grupo BMW, encontramos o mesmo bicilíndrico da F 900 GS, embora com alguns cavalos a menos. Uma moto de boas prestações, muito estável e confortável, preparada para muitos e bons quilómetros em asfalto ou até em off-road, mas o melhor é mesmo verem o vídeo completo.
Acompanhe as novidades no nosso site e na nossa revista digital gratuita: https://revista.motociclismo.pt/ / https://motociclismo.pt/