• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

Kawasaki – Z 7 Hybrid – as características técnicas da nova híbrida do fabricante japonês

by Redação
Novembro 17, 2023
in Destaque Comércio, EICMA, Novidades - Actualidade
0
Kawasaki – Z 7 Hybrid – as características técnicas da nova híbrida do fabricante japonês

Fonte:https://www.eicma.it

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Kawasaki apresentou recentemente a Ninja 7 Hybrid e na EICMA 2023 estreou também a sua irmã gémea naked: a Z 7 Hybrid.

Um projeto único que tem dado muito que falar e que será certamente muito discutido. A nova moto naked não difere em muitos detalhes da Ninja mais desportiva, mas tem características técnicas que são absolutamente notáveis.

RelatedPosts

Kawasaki Z1100: O regresso de uma lenda está próximo

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Passeio motociclista solidário assinala 150 anos dos Bombeiros Voluntários da Covilhã

Motor

Fonte:https://www.eicma.it

A Z 7 Hybrid tem um motor bicilíndrico a quatro tempos de 451 cc, arrefecido a líquido, com uma potência máxima de 59 cv e um motor elétrico com uma potência máxima de 9 kW.

A Z7 Hybrid pode ser utilizada em três modos diferentes: no modo totalmente elétrico com transmissão automática – neste caso, a autonomia máxima é de 12 km -, no modo Eco-Hybrid, em que o motor elétrico funciona em harmonia com o motor de combustão interna, oferecendo a opção de uma transmissão automática de seis velocidades e seleção manual das mudanças através de patilhas para cima e para baixo, sem alavanca de embraiagem, ou no modo Sport, em que existe também uma função “E-Boost”. Com um simples toque no interruptor, a Z 7 Hybrid liberta toda a sua potência em cinco segundos e proporciona uma aceleração impressionante.

Disponível a partir da primavera de 2024

Fonte:https://www.eicma.it

Com base no mesmo quadro em treliça e equipamento da Ninja 7 Hybrid, a Z 7 Hybrid abre um novo mundo no segmento das motos naked, duplicando a oferta híbrida da Kawasaki no mercado. Com lançamento previsto para a primavera de 2024, a Z 7 Hybrid coloca a Kawasaki no centro do universo em constante evolução da tecnologia de duas rodas.

A Z 7 Hybrid estará disponível em Prata Brilhante Metálico/Verde Lima Mate Metálico/Ebony ou Cinzento Grafite Mate Metálico/Ebony/Cinzento Grafite Metálico.

Tags: 2023EICMAKawasakiNoticiasZ7 Hybrid

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.