O novo motor V2 Corsa Corta EVO, concebido e fabricado em Itália, garante um verdadeiro desempenho de moto de alta cilindrada, sem esquecer os pormenores de uma economia cuidada, cumprindo os requisitos da norma Euro5+.
A moto está equipada com cruise control, shift assist, controlo de tração e radar de ângulo morto. A experiência de condução é personalizável graças a quatro modos de condução diferentes que influenciam a potência do motor e os controlos de estabilidade e de travagem.
A altura e a ergonomia do assento permitem o acesso de condutores de todas as alturas e a carenagem proporciona proteção aerodinâmica mesmo a velocidades mais elevadas. Até o passageiro dispõe de um bom espaço para se sentar, com um estudo cuidadoso da triangulação entre o assento, os poisa-pés e a barra de apoio em alumínio, integrada na placa do suporte traseiro.
O quadro tubular em treliça envolve o motor, minimizando as dimensões transversais e o braço oscilante mede 630 milímetros.
As jantes raiadas estão equipadas com pneus Pirelli Scorpion Trail e os sensores de pressão dos pneus são fornecidos de série, permitindo a apresentação de dados em tempo real no ecrã, garantindo que o condutor tem sempre sob controlo um parâmetro de segurança fundamental.
O sistema de travagem Brembo inclui pinças dianteiras monobloco ultra-leves e um disco traseiro com 280 milímetros de diâmetro.
O sistema ABS foi implementado com uma função de curva.
Para aqueles que querem enfrentar estradas não pavimentadas, a opção de poder anular o sistema de travão anti-bloqueio permanece válida.
O ecrã TFT de 7 polegadas inclui o sistema de navegação integrado para que possa visualizar os mapas diretamente no ecrã, sem deixar de ter as informações de condução essenciais na ponta dos dedos.
Os faróis full-LED são também melhorados com luzes de curva que aumentam o campo de visão do condutor durante a condução nocturna.