• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

Kove na EICMA 2023 – 3 novidades e contagem decrescente para a chegada a Portugal

by Redação
Novembro 8, 2023
in Destaque Comércio, EICMA, Novidades - Actualidade
0
Kove na EICMA 2023 – 3 novidades e contagem decrescente para a chegada a Portugal

Fonte:https://newspressportugal.com

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

No âmbito do prestigiado Salão Internacional da Moto de Milão EICMA, que em 2023 celebra a sua 80ª edição, a marca de motos KOVE desvenda 3 novos modelos, com a desportiva 450RR, a maxitrail 800X Pro e a moto de cross MX250, e confirma que iniciará as suas vendas em Portugal no início de 2024. No stand Q48 do Pavilhão 22, a KOVE realizou uma conferência de imprensa que, tal como na edição de 2022, surpreendeu o mundo das motos com os seus produtos, e gerou grande expectativa com estas três novidades, assim como com outros dados de comercialização.

Como já havia sido anunciado em março de 2023, a KOVE confiou no Grupo MOTOS BORDOY para a distribuição em exclusivo das suas motos em Portugal e Espanha. Os 50 anos de história da empresa dedicada ao mundo das motos, e o grande êxito com que logrou implantar, em Portugal e Espanha, marcas como a SYM, a NIU e a QJ MOTOR, ou a sua própria marca MACBOR, foi vital para que KOVE confiasse no Grupo Motos Bordoy, que, além de como importador destas marcas, está presente no mercado das motos enquanto distribuidor e concessionário de outras marcas. A incorporação da KOVE no completo portfólio de produtos do Grupo MOTOS BORDOY faz parte do plano de expansão que a empresa está a levar a cabo, tanto a nível de negócio como operacional.

RelatedPosts

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Passeio motociclista solidário assinala 150 anos dos Bombeiros Voluntários da Covilhã

Capacetes ao Alto: Ermesinde acolhe dia especial para motociclistas a 31 de Maio

Embora, para poder adquirir as motos da KOVE em Portugal, ainda haja que esperar mais um mês, devido ao crescente interesse que a mesma tem despertado no nosso país, a marca chinesa decidiu ativar já os seus perfis nas redes sociais, para que, desde já, todos os aficionados possam seguir os passos da marca. De momento, a Kove está presente tanto no Instagram (https://www.instagram.com/kovemoto_pt/?hl=es) como no Facebook.

Três novos modelos para fazer sonhar

A KOVE é uma marca que foi concebida com o objetivo de oferecer experiências de condução únicas e emocionantes, com produtos que se destacam pela sua elevada qualidade e pelas suas excelentes prestações. À gama que a KOVE comercializará em Portugal em 2024, com modelos nos segmentos NAKED, CLASSIC, ADVENTURE, RALLY RAID e SPORT, juntar-se-ão os representantes das gamas Off road e “R” apresentados no EICMA 2023:

Fonte:https://newspressportugal.com

– Kove 450RR: moto desportiva, com um motor tetracilíndrico de 443 cc, que desenvolve 70,7 cv às 13 000 rpm, e com um peso a seco de 165 kg. Está equipada com componentes e dispositivos de máxima qualidade, como ABS, controlo de tração TCS, suspensão KYB, um amortecedor de direção, para evitar as sacudidelas do guiador a alta velocidade em condução desportiva, e uma RAM Air com que ganha 3 cv de potência a velocidades acima dos 150 km/h. Oferece uma excelente ergonomia, independentemente da estatura do motociclista, dado que permite variar a altura o seu assento.

Fonte:https://newspressportugal.com

– Kove 800X PRO: nova versão desta maxitrail de 800 cc, que alcança 71 kW às 9000 rpm, com um depósito de combustível de 20 litros, que permite biaixar o centro de gravidade, e facilita os movimientos do seu guiador. Para mais, emprega em alguns dos seus componentes magnésio e alumínio de grau aeroespacial para baixar o peso, que se situa em tão somente 185 kg com combustível. Também melhora as suas aptidões off-road, com suspensões de curso longo, e uma distância ao solo de 275 mm

Fonte:https://newspressportugal.com

– Kove MX250: trata-se de uma moto de motocross equipada com um ligeiro motor (apenas 26 kg) a 4T DOHC com 30 kW às 12000 rpm. O seu amortecimento de curso longo, regulável em compressão e extensão, conta com revestimento DLC. O seu banco estreito facilita os movimentos do piloto em cima da moto, ao passo que o seu peso contido peso, de 97 kg em vazio, proporciona-lhe uma grande maneabilidade. O seu quadro de duplo berço é construído em aço HC700 de alta resistência, e o subchassis fabricado em alumínio.

Tags: 2023EICMAKoveNoticias

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

by Redação
Novembro 28, 2025
0
Honda sempre na vanguarda: Como a engenharia de base biológica e a reciclagem estão a transformar a mobilidade

A Honda tem vindo a alargar de forma consistente a forma como encara os materiais usados nas suas motos, apostando numa combinação de engenharia de base biológica e...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.