• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Mobilidade Sustentável

Beta E-Kinder Race – uma e-bike competitiva para os mais novos

by Redação
Abril 12, 2024
in Mobilidade Sustentável, Novidades - Actualidade
0
Beta E-Kinder Race – uma e-bike competitiva para os mais novos

Fonte:https://www.rideapart.com

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Com a época de motociclismo em força e apenas com previsões de melhor tempo, esta é a melhor altura para se fazer à estrada (e aos trilhos). É também a melhor altura para colocar os seus filhos em duas rodas, uma vez que o motociclismo pode ser uma atividade familiar.

Felizmente, os fabricantes actuais facilitaram o acesso das crianças ao estilo de vida motorizado de duas rodas. Já falámos de várias e-bikes para crianças de grandes nomes como KTM, Husqvarna e GasGas, mas, desta vez, outro elemento fundamental do mundo do enduro apresentou mais uma e-bike para crianças.

RelatedPosts

Cinco motos exóticas acessíveis: carácter único por menos dinheiro

Passeio motociclista solidário assinala 150 anos dos Bombeiros Voluntários da Covilhã

Capacetes ao Alto: Ermesinde acolhe dia especial para motociclistas a 31 de Maio

A especialista italiana em todo-o-terreno Beta tem algumas das motos de enduro mais focadas no desempenho, e para não falar nas mais caras, do mercado. Consolidou-se como uma marca de referência na indústria e, agora, os jovens podem fazer da sua primeira moto uma Beta, graças à moto eléctrica todo-o-terreno E-Kinder Race. A Beta diz que esta é a “escolha perfeita para crianças aventureiras que adoram andar ao ar livre”.

Do ponto de vista do design, a E-Kinder Race assemelha-se mais a uma bicicleta do que a uma moto, uma vez que utiliza um quadro tipo diamante. No entanto, eleva a sua capacidade todo-o-terreno a um nível superior com um sistema de suspensão total que imita o de uma moto. O quadro em si é feito de liga de alumínio e a moto tem rodas de vários tamanhos, consoante a idade do seu filho.

Fonte:https://www.rideapart.com
Fonte:https://www.rideapart.com
Fonte:https://www.rideapart.com

No conjunto, a Beta propõe a E-Kinder Race em três variantes. A E-Kinder Race 16, como o nome sugere, tem rodas de 16 polegadas e é adequada para crianças dos seis aos nove anos. É equipada com um motor de 36 volts e 500 watts, o que lhe confere uma velocidade máxima de 28.9 km/h. Com seis anos, eu teria perdido a cabeça se tivesse uma bicicleta destas.

A seguir, a Beta E-Kinder 18 tem rodas ligeiramente maiores, o que a torna adequada para crianças mais altas, com idades entre os oito e os 11 anos, e é equipada com o mesmo motor, apresentando também os mesmos indicadores de desempenho.

Por último, mas não menos importante, as crianças maiores, dos 10 aos 16 anos, podem optar pela E-Kinder Race 20. Com as suas rodas de 20 polegadas, prepara os jovens tanto para o motociclismo de enduro como para o ciclismo de montanha, como que eliminando as fronteiras entre as duas disciplinas. A Beta E-Kinder Race 20 distingue-se ainda mais com um motor mais potente, de 750 watts, e uma velocidade máxima mais elevada, de 33.7 km/h.

Tags: 2024BetaE-Kinder RaceMotasMotosNoticias

Related

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

by Redação
Julho 31, 2025
0
Melhor do que nunca! Suzuki celebra 40 anos da GSX-R com uma edição refinada da lendária GSX-R1000R

A Suzuki apresentou oficialmente a nova GSX-R1000R 2025, uma superdesportiva que representa o culminar de 40 anos de engenharia dedicada à alta performance. Desde a sua estreia, em...

Read moreDetails

Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

A Ducati escreveu uma nova página na sua história, com a primeira Desmo450 MX a sair oficialmente da linha de produção. Este é o novo modelo de motocross...

Read moreDetails

KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

O pagamento do estipulado aos credores salvou a KTM AG, que assim poderá manter as suas atividades no futuro e procurar voltar a prosperar do ponto de vista...

Read moreDetails

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

A Honda atingiu recentemente a marca histórica do meio bilião (500 milhões) de motociclos produzidos desde que foi fundada em 1948 – dando continuidade ao seu crescimento desde...

Read moreDetails

Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

by Daniel Rhodes
Maio 26, 2025
0
Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

A primeira edição do evento premium "Sea to Sea" da Ducati conquistou definitivamente os participantes, proporcionando uma experiência motociclística única que atravessou a Península Ibérica de costa a...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.